|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
11/09/2018, 08:52
(Resposta editada pela última vez em: 11/09/2018 08:59 por fabio.takizawa.)
|
|||
|
|||
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(06/09/2018 15:11)dobermanmtx Escreveu: O meu também travou, gostaria de saber se alguém já trocou e rodou bastante após a troca... para saber se o problema volta a ocorrer... Caro amigo, infelizmente é sorte. Carro com injeção direta aqui no Brasil é dureza, nossos combustíveis por mais caro que seja é na grande maioria adulterado ou está "sujo" com resíduo dos postos de combustível. Em resumo talvez se usar alcool a durabilidade seja um pouco maior devido ser um combustível mais limpo e deixa menos resíduo. Veja essa matéria: Abs http://bestcars.uol.com.br/bc/mais/cons-...tor-limpo/ (06/09/2018 11:08)Greco Escreveu: Bom dia pessoal, Greco, tive o problema duas vezes. Na primeira deixei na concessionária e trocaram as velas + bicos (não acreditei muito). Na segunda vez que ocorreu a luz acendeu mas o carro funcionava "normal" - porém um pouco sem torque e consumo elevado. Fui em uma amigo, apagamos o erro do carro no scanner (estava acusando uma sonda das 4 que eu acredito que tenha ligação direta c/ injeção - scanner bosch + antigo, não mostrava qual sonda). Então zerei o tanque e coloquei o alcool da shell, rodei +100km com a luz acessa, depois apagou sozinha e o carro voltou ao normal. Carro de injeção direta tem dessas, no fórum da Audi A4/A3 tem muito problemas de injeção relacionado a isso. Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-