|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
08/09/2017, 19:26
(Resposta editada pela última vez em: 08/09/2017 19:30 por MBarroso.)
|
|||
|
|||
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(02/09/2017 20:10)Vini tsi Escreveu: Não estou dizendo que vc não faz! Mas mesmo num up tsi zerado se vc não esperar as luzes do painel apagarem o carro "gira" em falso eternamente! A não ser que vc volte a chave e faça o procedimento correto o meu desde 0 é a mesma coisa, de tive meio que reaprender a ligar o carro e hj depois de um ano respeitando o procedimento pega sempre de primeira quente ou frio, mas como disse no começo o seu realmente pode estar com problemas apenas estou relatando uma característica dessa motorização.Pois é velho... eu sempre respeitei esses procedimentos. Inclusive nos vídeos que forneci aos amigos que me solicitaram é possível observar que esse tempo é reservado em todas as vezes que o motor falha. Mas sem dúvida é um procedimento importante para facilitar a partida e prolongar a vida útil do motor. Infelizmente no meu caso não surtia efeito. (05/09/2017 13:55)maicon Escreveu: Essa dificuldade de partida o meu também teve, não é problema em bico.O Maicon no seu caso não era, mas infelizmente no meu o problema era esse... em conjunto com a bomba elétrica (o Up! TSI possui duas, uma elétrica e uma mecânica) que estava apresentando uma pressão abaixo da necessária para a alimentação adequada do combustível. Tanto eram esses problemas que a bomba e os bicos foram trocados em garantia depois de o carro ficar 28 dias parado na CCS. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-