|
ar condicionado colocado
|
|
17/11/2014, 15:47
|
|||
|
|||
|
ar condicionado colocado
boa tarde pessoal gostaria de saber se alguém já mandou colocar ar condicionado no seu Up! pois eu estava pensando em colocar abração a todos e obrigado
|
|||
|
17/11/2014, 16:00
|
|||
|
|||
|
RE: ar condicionado colocado
Opinião pessoal: Ar condicionado deve ser um item a vir de fábrica.Instalação fora da fábrica somente dará dor de cabeça.
|
|||
|
17/11/2014, 18:39
|
|||
|
|||
|
Concordo plenamente, ar condicionado e direção hidráulica, são itens que precisam vir de fábrica, no máximo colocado na concessionária.
|
|||
|
17/11/2014, 22:55
|
|||
|
|||
|
@Cleber Antunes,
Adiciona a Direção também,mas na minha opinião,nem mesmo colocando em css. |
|||
|
18/11/2014, 06:50
|
|||
|
|||
|
Se o serviço for feito em uma boa loja especializada ele fica bom sim, ainda mais se usar componentes especÃficos para o Up (fugindo dos componentes universais). Geralmente dá problemas quando o serviço é muito mau feito.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
19/11/2014, 08:34
|
|||
|
|||
|
já procurei também e não existe o kit disponÃvel, a VW está desenvolvendo o KIT original para instalação nas CSS, valeu
|
|||
|
23/11/2014, 18:32
|
|||
|
|||
|
obrigado a todos, eu colocaria na volks mm, mas fico em duvida se presta ou não pq nas agencias nem os mecânicos conhecem ainda o up kkkkk
|
|||
|
03/12/2015, 17:19
|
|||
|
|||
|
Pessoal, alguma atualizaçao qto a este assunto? Alguem mandou instalar o ar e ficou bom?
|
|||
|
03/12/2015, 20:55
|
|||
|
|||
|
Eu acho melhor não fazer isso, pois se fizer vai perder a garantia do carro, devido o ar não ser original. Tenho dúvidas referente a qualidade do serviço e se de fábrica já é difÃcil imagina fora.
White UP! TSI e Red UP! MPI |
|||
|
04/12/2015, 01:45
|
|||
|
|||
|
Eu no seu lugar trocaria de carro, são muitas peças para trocar, acerto em suspensão, alternador e até bateria dependendo de qual veio no seu carro. Acho que não compensa pois se o original dá problemas imagina VC instalando fora. Não vale a pena!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-