![]() |
|
ar condicionado colocado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: ar condicionado colocado (/thread-798.html) Páginas: 1 2 |
ar condicionado colocado - wilian - 17/11/2014 15:47 boa tarde pessoal gostaria de saber se alguém já mandou colocar ar condicionado no seu Up! pois eu estava pensando em colocar abração a todos e obrigado RE: ar condicionado colocado - ls1la - 17/11/2014 16:00 Opinião pessoal: Ar condicionado deve ser um item a vir de fábrica.Instalação fora da fábrica somente dará dor de cabeça. RE: ar condicionado colocado - Cleber Antunes - 17/11/2014 18:39 Concordo plenamente, ar condicionado e direção hidráulica, são itens que precisam vir de fábrica, no máximo colocado na concessionária. RE: ar condicionado colocado - ls1la - 17/11/2014 22:55 @Cleber Antunes, Adiciona a Direção também,mas na minha opinião,nem mesmo colocando em css. RE: ar condicionado colocado - Admin - 18/11/2014 06:50 Se o serviço for feito em uma boa loja especializada ele fica bom sim, ainda mais se usar componentes específicos para o Up (fugindo dos componentes universais). Geralmente dá problemas quando o serviço é muito mau feito. RE: ar condicionado colocado - marciofilho - 19/11/2014 08:34 já procurei também e não existe o kit disponível, a VW está desenvolvendo o KIT original para instalação nas CSS, valeu RE: ar condicionado colocado - wilian - 23/11/2014 18:32 obrigado a todos, eu colocaria na volks mm, mas fico em duvida se presta ou não pq nas agencias nem os mecânicos conhecem ainda o up kkkkk RE: ar condicionado colocado - GustavoP - 03/12/2015 17:19 Pessoal, alguma atualizaçao qto a este assunto? Alguem mandou instalar o ar e ficou bom? RE: ar condicionado colocado - rmonge - 03/12/2015 20:55 Eu acho melhor não fazer isso, pois se fizer vai perder a garantia do carro, devido o ar não ser original. Tenho dúvidas referente a qualidade do serviço e se de fábrica já é difícil imagina fora. RE: ar condicionado colocado - Wilson Oliveira - 04/12/2015 01:45 Eu no seu lugar trocaria de carro, são muitas peças para trocar, acerto em suspensão, alternador e até bateria dependendo de qual veio no seu carro. Acho que não compensa pois se o original dá problemas imagina VC instalando fora. Não vale a pena! |