|
Perda de potência após downpipe
|
|
16/07/2022, 21:34
|
|||
|
|||
|
Perda de potência após downpipe
Olá pessoal!
Recentemente instalei um downpipe com difusor da landiturbina, parte dele é em inox e aparentemente bem acabado. Levei para um preparador que colocou para mim O problema é que após a instalação, notei de cara que o carro perdeu muita potência. Acendeu a luz do EPC e por sorte tenho aqueles scanner obd2 e pude ver que era baixa pressão de turbina... Fora isso o difusor não veda bem e está pegando bastante na barra de direção... Vocês tem alguma noção do que pode ter acontecido? Se foi erro de instalação ou que realmente é assim mesmo? Precisa do remap? |
|||
|
18/07/2022, 12:42
(Resposta editada pela última vez em: 18/07/2022 12:43 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
RE: Perda de potência após downpipe
(16/07/2022 21:34)byoncle Escreveu: Olá pessoal!Olá amigo. Não entendo muito, sempre tive (e tenho) TSI original, mas pelo conhecimento que tenho: Quanto a perda de potência a injeção está em gravando erro por conta da eliminação do catalisador, por este motivo a central entra em emergência e não libera a potência. Será preciso fazer o remap para "enganar" a central. Sobre o difusor estar pegando em outras partes, está torto (construção) ou mal posicionado. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-