|
Sensor do cinto de segurança
|
|
17/02/2019, 14:21
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor do cinto de segurança
O meu Up ta com um problema que, em parte é similar ao seu. Porém, no meu caso, o sensor do banco do passageiro está com um defeito que é o seguinte:
A pessoa senta e dá para ouvir uma espécie de click, como se um botão fosse apertado (no caso é o que ativa o sensor). Porém quando passa em ruas acidentadas, com o movimento do passageiro ele fica clickando, e a luz no painel fica desativando e ativando o tempo inteiro, sem contar que o barulho do click é muito irritante. Irei amanhã na cc devido a outro problema e irei pedir o reparo disso tb. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

