|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
27/11/2017, 13:06
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Boa tarde, galera. Só pra engrossar o número aqui das vítimas, pelo visto meu Cross UP! TSI 2017/2018, retirado 0km da concessionária há duas semanas e com somente 921km rodados, já apresentou a famigerada luz EPC e me deixou na mão neste sábado dia 25/11 em plena via de grande fluxo aqui na minha cidade.
Como ocorreu: Saí da CSS dia 09/11/2017 no fim da tarde, com somente a reserva de combustível disponibilizada pela loja; abasteci no primeiro posto do caminho, (Ipiranga) onde enchi o tanque. Passei a semana com esse tanque (gasolina) até sexta-feira dia 17/11 (estava com meio tanque e completei pra poder viajar) até completar com gasolina em outro posto (BR) que já utilizamos diversas vezes nos outros autos. Viajamos e seguimos com o mesmo tanque até a volta, dia 19. Ainda restava meio tanque e sem necessidade de abastecer, permaneci rodando com ele na semana até sábado, quando tive o infortúnio da parada do carro, em plena via. Seguiu no guincho para a CSS. Hoje segunda feira, ainda não deram retorno do que pode ser. Mas vou acompanhando os relatos aqui pra me precaver e me inteirar sobre o problema. Outras infos: Rádio saiu da CSS sem funcionar. Funcionário disse que o carro ia pedir o código em umas duas horas. Rodei, parei, rodei de novo e não pediu o código, tive que parar na CSS de novo para eles arrumarem, ok Luz de acionamento de trava parou de funcionar no primeiro dia. Mas travas funcionam normalmente. Embreagem um pouco tremida, não sei se é normal (meu carro anterior era Citroen e Ford). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-