|
Falha no freio
|
|
01/10/2017, 15:24
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2017 15:51 por Kenia.)
|
|||
|
|||
RE: Falha no freio
(29/09/2017 11:40)edsonmassao Escreveu: Kenia, você chega a ter impressão que o carro está escorregando? Ou é como se pisasse no freio e não estivesse freando mesmo? Chega a sentir o ABS trabalhando, tentando evitar travamento?Boa tarde, Edson! Obrigada pelo retorno! A sensação é de que o carro não freia mesmo, não senti nada trabalhando. Pisei no pedal e o carro não respondeu. Os pneus são os que vieram de fábrica, da Goodyear, estão calibrados, conforme o manual. O carro está na concessionária, uma das coisas que pedi foi para conferir a calibragem. Estou aguardando o que vão encontrar. (29/09/2017 21:18)Otavio Marcondes Escreveu: Seu relato é de algo extremamente grave. Nunca ouvi falar disso acontecer em um automóvel atual. Pois, é, Otávio, meu carro é 2016. Aconteceu aqui em Belo Horizonte, a caminho do trabalho, por onde passo diariamente. O estranho é que o carro nunca apresentou nenhum problema por 1 ano e 1 mês. (10/08/2014 20:05)Laris Escreveu: Tenho um Move Up! há um mês e meio. Há quinze dias, fui passar por uma lombada e na hora de diminuir a velocidade o freio fez um barulho estranho e falhou. Estava em velocidade média de 30/ 40km/h, só consegui diminuir a velocidade depois de reduzir as marchas e acionar o freio até o fim. Essa semana passada tive esse problema de novo ao frear para outra lombada, fez um barulho de falha de engrenagem, tipo quando uma marcha não encaixa, e o carro arrastou por uns 5m, tÃpico de ABS... Você teve alguma solução para este problema junto à concessionária? Meu Move Up! falhou comigo duas vezes na última semana, está na concessionária, mas até agora não encontraram nada. (24/10/2014 08:33)martinelli03 Escreveu: Olá a todos. Você teve alguma solução para este problema junto à VW? Meu Move Up! falhou comigo duas vezes na última semana, está na concessionária, mas até agora não encontraram nada. (10/02/2015 07:42)Ana93 Escreveu: Já aconteceu comigo muitas vezes, não é normal, é absolutamente bizarro. Ao frear o carro simplesmente faz um barulho parecido com um liquidificador moendo ferro, o freio trava, o pedal fica como se estivesse em contato direto com o asfalto e simplesmente não para, o carro passa direto como se não tivesse freado. Aconteceu em todas as vezes no molhado, geralmente com a velocidade baixa. Bizarro e assustador. Não é a trava normal do ABS nem parecido com tal. Você teve alguma solução para este problema junto à concessionária? Meu Move Up! falhou comigo duas vezes na última semana, está na concessionária, mas até agora não encontraram nada. (18/03/2016 11:08)tiagoalexandre10 Escreveu: Tenho um Up TSI, e onde moro, a maioria das estradas são de chão. Até agora, mesmo no molhado (com lama mesmo), não notei problemas com a frenagem. Ocorre o barulho sim, igual ocorria no meu carro anterior, mas a frenagem ocorre normalmente. Inclusive fiz testes em uma descida forte, acionei o pedal em cima da lama e só senti o pedal tremer, com pouca frenagem. Porém, assim que chegou no cascalho, o freio parou o carro muito rápido, mesmo estando molhado. Você teve alguma solução para este problema junto à concessionária? O freio do meu Move Up! falhou comigo duas vezes na última semana, está na concessionária, mas até agora não encontraram nada. (16/05/2016 12:07)Sabino Escreveu: Olá Amigos. Ha dois meses atrás estive com meu Up na concessionária pela terceira vez com este problema, e acionei a fábrica também. Após quatro dias o consultor da concessionária me retornou informando que a fábrica solicitou um vÃdeo comprovando tal defeito mas que os responsáveis da oficina sairão com o veÃculo e não conseguiram constatar e filmar tal problema, me entregando o veÃculo e solicitando que eu fizesse tal filmagem. Infelizmente não consegui fazer a filmagem até que na última quinta-feira (13/05/16) minha esposa dirigindo em um dia chuvoso, ao tentar reduzir a velocidade para transpor uma faixa de pedestres elevada, ao acionar o freio, o carro não respondeu, passando assim direto sobre a faixa. Você teve alguma solução para este problema junto à concessionária? Meu Move Up! falhou comigo duas vezes na última semana, está na concessionária, mas até agora não encontraram nada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-