|
Falha no freio
|
|
29/09/2017, 11:14
|
|||
|
|||
RE: Falha no freio
(16/05/2016 12:07)Sabino Escreveu: Olá Amigos. Ha dois meses atrás estive com meu Up na concessionária pela terceira vez com este problema, e acionei a fábrica também. Após quatro dias o consultor da concessionária me retornou informando que a fábrica solicitou um vÃdeo comprovando tal defeito mas que os responsáveis da oficina sairão com o veÃculo e não conseguiram constatar e filmar tal problema, me entregando o veÃculo e solicitando que eu fizesse tal filmagem. Infelizmente não consegui fazer a filmagem até que na última quinta-feira (13/05/16) minha esposa dirigindo em um dia chuvoso, ao tentar reduzir a velocidade para transpor uma faixa de pedestres elevada, ao acionar o freio, o carro não respondeu, passando assim direto sobre a faixa. Bom dia, pessoal! Descobri este fórum ontem, após, pela segunda vez, meu Move Up! não parar, após acionamento do freio. Tenho o carro há 1 ano e 1 mês e há 3 dias o carro apresentou esse problema a primeira vez, passei muito aperto, o carro no asfalto, após passar em uma lombada, não parou, entrei em uma avenida movimentada sem freio, reduzindo a marcha até conseguir parar com o freio de mão. Levei na concessionária, mas não encontraram nada. Ontem, 1 dia depois do acontecido, novamente meu carro perdeu o freio em uma descida de morro, mas graças a Deus não havia ninguém na minha frente. Li diversos relatos antigos neste fórum, mas não encontrei nenhuma solução. Alguém teve uma solução apresentada pelo fabricante? Deixei o carro novamente na concessionária e abri reclamação no site da VW e pelo 0800. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-