|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
01/09/2017, 21:05
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Olha, meu Up TSI eu basicamente abasteci com podium. Onde eu moro só existe um único posto na cidade que vende a podium! E pelo preço, nem precisa ser adulterada pro dono ficar rico, R$5,30 o litro. Eu to pondo podium justamente pra não ter dor de cabeça com o combustível/bico.
MAS, meu carro com 4.000km e 4 meses deu o problema na partida mais de uma vez, tanto motor frio quanto motor "morno". Levei na concessionária da cidade e o mecânico não abriu OS, colocou direto o scanner e não deu nada. O mecânico disse que era erro de leitura do combustível, que não estaria conseguindo identificar se é gasolina/etanol, então que ele resetou as leituras no carro. Óbvio que não era isso, inclusive porque nunca coloquei etanol. Tentei argumentar e fui ignorado. O pior mesmo foi descobrir a mentira: Fiquei tentando explicar que era mais provável ser problemas nos bicos, como relatos de outras pessoas. Disse que não tinha como ser isso, blá blá blá. Bom, não é que mês seguinte fui conversar com o pessoal do lava rápido, e o dono tinha um UP Cross TSI. Bom esse TSI ele já tinha até vendido com 6 meses (ele gostava do carro), só que o cross dele ficou mais de um mês na mesma concessionária(única da cidade) parado esperando chegar peças! Os sintomas foram menos potência do que o test drive e dificuldade na partida!!! Resumindo, a CSS tá fugindo do pepino que é o TSI! E voltando pro meu carro, claro que o sintoma na partida retornou logo... Só não tive saco nem tempo de ficar sem carro e brigando com a CSS. Como não é toda hora que tenho a difculdade na partida, tô levando assim. MBarroso, vou te mandar um email pedindo o vídeo! Muito obrigado. Tentei gravar algumas vezes, mas nunca dei sorte de flagrar a falha. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-