|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
18/05/2017, 13:12
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
minha recomendação sobre a situação é que utilizem apenas combustível aditivado, principalmente o etanol, que infelizmente para muitos, apenas a Shell distribui.
Meu Catch_up! (MPI) está atualmente com mais de 18500 km. Com exceção dos dois últimos tanques, que abasteci como sendo etanol aditivado mas suspeitei que não era, todo combustível que usei até hoje foi aditivado. Nenhum problema com a injeção até agora, e no período desses dois tanques que citei, a situação era apenas a partida uns dois a três segundos mais demorada do que antes. Ao continuar suspeitando disso no segundo tanque, passei em seguida para a gasolina novamente, e a partida ficou absolutamente normalizada. Digo que o meu uso é um pouco mais propenso a provocar problemas nos bicos, porque rodo sempre na maciota, com pouca aceleração (pisando o menos possível no acelerador) quase todo tempo, e isso poderia provocar acúmulo de gosma neles (que ocorre sempre depois do carro desligado) notadamente se eu usasse combustível comum, que é o que penso que aconteceu nesses dois tanques. Para quem não abusa de aceleração, a diferença de preço do aditivado não representará uma alteração significativa do custo/benefício... e imagino que problemas como os citados no tópico seriam muito menos frequentes em todos os usos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP