|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
|
|
10/09/2016, 02:17
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Boa noite galera! Sou novo no fórum, e recentemente comprei um TSI..
Meu carro aparentemente apresenta o mesmo problema. Quando ligo o carro, a luz de injeção comeca a piscar por uns segundos e para, depois retorna a piscar... A luz EPC apareceu umas 3x, mas nas ultimas vezes apenas a luz de injeção. Não notei perda de potencia nem nada do tipo, apenas o barulho do motor um pouco estranho com o carro frio e por alguns seg., e o mais estranho, dificuldade de ligar em alguns momentos (hoje a noite, girei a chave por uns 5 seg. ate o carro ligar). O problema surgiu a uns 3 dias, e ontem levei em uma CSS aqui, e passaram o scanner. Segundo o consultor tecnico, foi identificado 3 avarias, mas ele basicamente so me falou que acusou perda de potencia e que o cilindro 1 as vezes estava falhando. Porem, ele me garantiu q "o carro nao tem risco de "parar", no maximo ira perder potencia". Segunda feira vou deixar o carro la. Nao sei se quem ta com o mesmo problema notou isso, mas achei q o motor ta vibrando bastante. Abri o capô, e em marcha lenta o motor "se movimenta" relativemente muito..sei que é 3 cilindros e tudo mais, mas achei que estava vibrando excessivamente. Quem puder verificar ai..agradeço. Enfim, so me resta aguardar e torcer que nao seja nada grave demais. Manterei voces informados. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-