|
Sensor do cinto de segurança
|
|
30/09/2015, 21:34
|
|||
|
|||
RE: Sensor do cinto de segurança
(30/09/2015 07:55)RSNunes Escreveu: No meu, está bem no meio, tanto na largura quanto no comprimento. Talvez seja aí a vantagem, assim não tem como não pegar. cara, acredito que o sensor seja tipo uma fita que passe de um lado a outro do banco, como o meu ta um pouco pra frente não funciona perfeitamente! 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Passo Fundo/RS

