|
Sensor do cinto de segurança
|
|
30/09/2015, 07:55
|
|||
|
|||
RE: Sensor do cinto de segurança
(29/09/2015 22:13)Vine Santos Escreveu: o meu também teve e tem ainda esse problema, foi mandado na cc mas voltou nas mesmas, não tem muito a ver com peso, mas sim com a posição que se senta, pois com a mão é possível ver onde esta o sensor pressionando o assento, no caso ele fica do meio pra frente do assento, onde fica as pernas, que não gera pressão, também fiquei com receio sobre o funcionamento do airbag e a cc não soube responder. mas aqui na minha cidade tive noticias de 2 ups que bateram somente com o motorista e os dois airbags acionaram. No meu, está bem no meio, tanto na largura quanto no comprimento. Talvez seja aí a vantagem, assim não tem como não pegar. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

