|
Sensor do cinto de segurança
|
|
28/09/2015, 15:20
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor do cinto de segurança
O sensor é um fio muito sensível bem no centro do banco. Pode ter saído, leva na css para ver. Quanto ao air bag, acho que ele aciona sempre, independente desse sensor. Para desativar tem que fazer a "regulagem" ali no computador.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

