Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme não "arma"
13/02/2019, 10:03
Resposta: #1
Alarme não "arma"
Desde ontem reparei que meu alarme não arma mais, quando pressiono o botão no controle as travas das portas funcionam, mas não da o beep da buzina nem piscam as setas. Tenho um módulo desses simples para subir os vidros quando aciona o alarme e e ele também não opera.

Na verdade as vezes até acontece do alarme armar, mas está meio intermitente. Alguém já viu isso?

Achei muito estranho a trava continuar funcionando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/02/2019, 12:16
Resposta: #2
RE: Alarme não "arma"
As portas todas estão bem trancadas? Isto acontece quando você não fecha uma das portas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/02/2019, 14:32
Resposta: #3
RE: Alarme não "arma"
Quando eu pressiono o botão para fechar, as travas de todas as portas funcionam, a luz interna apaga, mas o alarme não arma.
Tanto que se eu, na sequência, abro o carro na chave, o alarme não toca.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/02/2019, 23:16
Resposta: #4
RE: Alarme não "arma"
resolvi o problema. Tentei encontrar uma forma de resetar central do alarme, pois achei que era algum bug nela. Procurei no manual do carro e descobri que perto da chave que comanda a luz interna tem um botão para inibir o alarme. Pelo que eu entendi eu sem querer havia feito o procedimento para a inibição. Apertei esse botão e tudo voltou ao normal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/02/2019, 10:16
Resposta: #5
RE: Alarme não "arma"
será que da pra tirar a buzina na hora de destravar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/02/2019, 12:40
Resposta: #6
RE: Alarme não "arma"
(18/02/2019 10:16)dutsi Escreveu:  será que da pra tirar a buzina na hora de destravar?

Dá sim, mas ai não é tão fácil. Tem que conectar a central eletrônica do carro em um computador com o software da VW para mudar um dos parâmetros. Tem muitas oficinas que já fazem isso e aqui mesmo, no fórum, já vi o pessoal ensinando como fazer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/02/2019, 16:28
Resposta: #7
RE: Alarme não "arma"
(18/02/2019 10:16)dutsi Escreveu:  será que da pra tirar a buzina na hora de destravar?

O meu Pepper já veio desativada. A concessionária já fez isso para mim.

Riqueza-SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Alarme Vs Bateria Percival 13 24.131 27/05/2026 23:14
Última Resposta: FrankJScott
  Take Up - Controle para Alarme gustavoandre 25 58.012 27/05/2026 21:03
Última Resposta: FrankJScott
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.148 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Alarme renan2030 16 33.274 11/06/2022 14:15
Última Resposta: dvicelulares
  Alarme parou de funcionar Silvia Carvalho 0 3.091 01/02/2020 13:15
Última Resposta: Silvia Carvalho
  Alarme de Fábrica com Alarme Secundário Strither 0 3.663 01/10/2019 14:48
Última Resposta: Strither
  Alarme revisão jgusson 2 6.607 11/04/2018 19:58
Última Resposta: jgusson
  Alarme (Câmbio iMotion) arildon 4 9.736 28/01/2018 14:48
Última Resposta: arildon
  Problema na Trava e Alarme JorgeOliveira 0 4.042 02/12/2017 17:32
Última Resposta: JorgeOliveira
  Alarme Marcos Chaves 3 7.446 15/11/2017 20:22
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes