|
Take Up - Controle para Alarme
|
|
03/06/2014, 13:16
|
|||
|
|||
|
Take Up - Controle para Alarme
Boa tarde galera,
Minha primeira mensagem no grupo. Onde peguei o meu Up! Depois de 45 dias esperando porque pedi no CNPJ da empresa e na cor Prata Egito. Veio com o alarme, mas não veio com controle. É possível usar controle? Compro na concessionária? Abraços! |
|||
|
03/06/2014, 13:53
|
|||
|
|||
RE: Take Up - Controle para Alarme
(03/06/2014 13:16)gustavoandre Escreveu: Boa tarde galera, Boa tarde, gustavoandre, e bem-vindo ao fórum! Explica isso direito pra gente. Você quis dizer que seu carro veio com alarme de fábrica, mas sem a chave canivete? |
|||
|
03/06/2014, 14:37
|
|||
|
|||
|
Sim, eu creio que é isso.
Pedi para vir com trava e vidro elétrico, e parece que nesse kit contempla alarme, ou eu estou errado? E não veio chave canivete, caso não tenha vindo essa chave significa que não tem alarme? Obrigado. |
|||
|
03/06/2014, 16:03
|
|||
|
|||
|
Até onde sei, o take up! não possui o opcional de chave canivete.
O que não quer dizer que você não consiga comprar uma "por fora" e adaptar o controle do seu alarme à ela (muitas vezes é possível). Cara, realmente não sei afirmar se esse kit contempla alarme. Mas posso garantir que não vir com essa chave não é sinônimo de não ter alarme. O alarme pode ser ativado por um controle avulso (ex.: alarmes Positron), assim como pela chave "normal" (como a reserva) ao trancar o carro com ela. |
|||
|
03/06/2014, 21:49
(Resposta editada pela última vez em: 03/06/2014 21:49 por fclavery.)
|
|||
|
|||
|
Take Up só é possível colocar o ACESSO-FÁCIL, vidro + travas elétricas...
No Move-UP é possível somente o ACESSO-COMPLETO: "pacote elétrico completo que inclui travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras, vidros dianteiros elétricos, sistema de alarme com comando remoto keyless e espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, com luzes indicadoras de direção integradas." E no High-Up já vem de série! Link Catálogo: Catálogo VW UP |
|||
|
04/06/2014, 09:05
|
|||
|
|||
|
Então veio sem alarme, tomei na tarraqueta, vou na concessionária ver como fazer.
Obrigado a todos pelas respostas! |
|||
|
04/06/2014, 09:27
|
|||
|
|||
|
Coloquei o alarme que VW disponibiliza nesta sexta feira passada no meu Take-UP. Já vem com a chave canivete e o alarme reserva. Unica diferença que vi da original foi que não instalaram o som do alarme na buzina do carro, dai tem um som diferente que ate achei mais legal. Ainda comprei a capinha de chave branca com o nome UP atras, da um charme sem igual. Deu um probleminha com o encaixe da capa na chave (nao ficou bem encaixado) mas me explicaram que a chave canivete original de fabrica e mais grossa por isso a diferença na capinha, nada que afete tanto.
|
|||
|
04/06/2014, 09:31
|
|||
|
|||
|
Certo, e quanto custou o alarme e instalação?
Abraços, |
|||
|
04/06/2014, 11:21
|
|||
|
|||
|
ola eu tambem possuo um take-up prata egito e o alarme se eu nao me engano custou uns 590, veio com a chave canivete e a chave reserva veio um controle separado com capa emborrachada, realmente não é ligado a buzina do carro.
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
04/06/2014, 14:09
|
|||
|
|||
|
O alarme não é ligado na buzina do carro, a buzina do carro é tradicional fica atras do parachoque, a do alarme é uma bi bi, que fica perto do parabrisa.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)