|
RuÃdo (grilo) no ar-condicionado
|
|
24/06/2014, 14:51
(Resposta editada pela última vez em: 24/06/2014 14:52 por lofin.)
|
|||
|
|||
|
RuÃdo (grilo) no ar-condicionado
Boa tarde, pessoal!
Peguei estrada pela primeira vez com o carro na semana passada e, durante o trajeto, notei um ruÃdo no ar-condicionado. Ele é bem sutil, tanto que eu consigo escutá-lo apenas na velocidade 1 de ventilação (acima disso o próprio barulho do vento "abafa" o ruÃdo). Ele é intermitente, ou seja: à s vezes aparece e à s vezes some. Embora seja algo discreto e - aparentemente - não interfira no funcionamento do sistema, gostaria de saber se é normal. Gravei o barulho e disponibilizei no link abaixo para que todos possam escutar: RuÃdo (áudio) Ele fica mais evidente a partir dos 6 segundos. Conseguiram notar? Alguém mais reparou isso no seu carro? Sabe do que pode se tratar ou se é normal? Abraços |
|||
|
25/06/2014, 09:39
|
|||
|
|||
|
RE: RuÃdo (grilo) no ar-condicionado
Tenho um high up branco e as vezes (raramente) assim que ligo o ar na velocidade um ele faz uma espécie de assobio.... Tb fiquei na dúvida se é algo normal.
|
|||
|
25/06/2014, 09:43
|
|||
|
|||
(25/06/2014 09:39)maurofrazao Escreveu: Tenho um high up branco e as vezes (raramente) assim que ligo o ar na velocidade um ele faz uma espécie de assobio.... Tb fiquei na dúvida se é algo normal. Bom dia, maurofrazao! Esse "assobio" inicial, quando se liga o ar-condicionado, é normal. É o ar se expandindo. O meu também faz isso eventualmente. Meu sistema, no entanto, tem feito esse ruÃdo (que descrevi acima) durante o funcionamento. Abraços |
|||
|
29/06/2014, 06:26
|
|||
|
|||
|
Esse barulho e normal. Quando ligamos o ar condicionado o compressor começa a funcionar e todo sistema de gas, com expansões e compressões também.
Mas se trata de algo bem sutil. Não chega a incomodar. |
|||
|
31/07/2014, 08:54
(Resposta editada pela última vez em: 31/07/2014 08:55 por Adriano Rizzo.)
|
|||
|
|||
|
O meu faz isso também... Acho que não deve ser nada de grave...
Abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte