|
Folga no trambulador da marcha
|
|
17/04/2017, 16:02
|
|||
|
|||
|
Folga no trambulador da marcha
Amigos, meu up tá com dificuldade de passar a segunda marcha e certa imprecisão nas demais. Quando estico muito a primeira marcha a segunda não quer entrar.
Percebi uma folga no trambulador que fica ali entre o motor e abaixo da bateria. Pergunto, essa folga é normal ou a aste é fixa? Fui em um mecanico e ele disse que havia folga nesse trambulador. Já no segundo mecanico disse que essa folga era normal e que o problema era o garfo da caixa de marcha. |
|||
|
17/04/2017, 17:36
(Resposta editada pela última vez em: 17/04/2017 17:36 por Man On The Edge.)
|
|||
|
|||
RE: Folga no trambulador da marcha
(17/04/2017 16:02)fwamp Escreveu: Amigos, meu up tá com dificuldade de passar a segunda marcha e certa imprecisão nas demais. Quando estico muito a primeira marcha a segunda não quer entrar. Olha, eu tive um problema semelhante ao seu no meu antigo Move MPi. Só que eu perdi todas as marchas que engatam para trás e só fiquei com 1ª, 3ª, 5ª e ré. Num primeiro momento, apenas escapou a ponta do cabo seletor de marchas e isso foi fácil de arrumar. Só que, depois de um tempo, o problema voltou novamente e o lance estava no cabo do trambulador, que havia desfiado na ponta que é ligada à caixa de câmbio. A concessionária prontamente trocou todo o trambulador e a alavanca completa (é uma peça só) e o problema foi resolvido definitivamente na garantia. Sugiro que você leve na concessionária tão logo constate o problema, porque, caso contrário, não irão fazer nada e lhe dirão que "é para esperar dar o defeito". VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
20/04/2017, 10:00
|
|||
|
|||
|
RE: Folga no trambulador da marcha
Bom dia,
Tive um problema no meu Move TSI. O câmbio ficou pesado, estava difÃcil de engatar as marchas. Levei na css e trocaram o trambulador. Agora esta bom. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-