|
AR QUENTE NÃO ESQUENTA
|
|
21/07/2016, 12:07
|
|||
|
|||
|
AR QUENTE NÃO ESQUENTA
Eae pessoal sou novo aqui, estou com um problema no meu ar quente, não esquenta. Alguém já teve esse problema ? Meu carro está com 50.000km.
|
|||
|
21/07/2016, 15:39
|
|||
|
|||
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
(21/07/2016 12:07)JPSPOA Escreveu: Eae pessoal sou novo aqui, estou com um problema no meu ar quente, não esquenta. Alguém já teve esse problema ? Meu carro está com 50.000km. O ar captado pelo sistema de ventilação depende da temperatura do lÃquido de arrefecimento, se em dias frios logo ao entrar no veÃculo vc ligar o ar quente ele não vai funcionar. Mesmo depois de 30 minutos de funcionamento o ar não sai quente ? |
|||
|
21/07/2016, 17:29
|
|||
|
|||
|
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
Eu fico de olho na temperatura do lÃquido de arrefecimento do motor, passou dos 70°C aà já dá pra sentir o ar quente esquentando a cabine!
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
21/07/2016, 21:33
|
|||
|
|||
|
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
quando eu morava em curitiba o ar quente sempre demorava 10 minutos..... o tempo de chegar ao destino. resultado.... passava frio de manhã
|
|||
|
21/07/2016, 21:37
|
|||
|
|||
|
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
No TSI onde moro 1km já começa a esquentar mesmo no alto frio, ate notei que esquenta bem rápido (junto com o motor obviamente) claro que não sai um bafo de lareira mas já sai ar quente o suficiente para começar a climatizar a cabine.
Se deixar 10minutos no máximo de calor quando chegar vai parecer um forno de pizza. |
|||
|
21/07/2016, 23:13
|
|||
|
|||
|
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
MPI leva mais tempo mesmo pois o motor gera menos energia que o TSI
|
|||
|
22/07/2016, 09:54
|
|||
|
|||
|
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
Se quer aquecimento rápido (não é meu caso dos 1min) deixe o giro subir um pouco mais, não precisa sair esticando mas segura um pouco a marcha que aquece bem mais rápido.
|
|||
|
22/07/2016, 21:10
|
|||
|
|||
|
RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA
Pessoal resolvi o problema. Levei na concessionária e realmente o cabo soltou e não estava acionando o ar quente. Agora não leva um minuto para esquentar novamente. Valeu os comentários.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Motor esquenta ao forçar | nickleal | 9 | 16.014 |
13/11/2023 07:37 Última Resposta: rafaeldemelomourao |
|
| Troca radiador ar quente | Willjr1979 | 0 | 4.413 |
14/06/2022 10:42 Última Resposta: Willjr1979 |
|
| Barulho logo após a partida e com o motor quente | Carlosbroio | 6 | 10.781 |
25/06/2019 13:08 Última Resposta: Carlosbroio |
|
| Ar quente nao funciona | Guilherme Pasquali | 3 | 7.451 |
20/10/2015 23:31 Última Resposta: FiveStar |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 





