![]() |
|
AR QUENTE NÃO ESQUENTA - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: AR QUENTE NÃO ESQUENTA (/thread-2387.html) |
AR QUENTE NÃO ESQUENTA - JPSPOA - 21/07/2016 12:07 Eae pessoal sou novo aqui, estou com um problema no meu ar quente, não esquenta. Alguém já teve esse problema ? Meu carro está com 50.000km. RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - diegorji - 21/07/2016 15:39 (21/07/2016 12:07)JPSPOA Escreveu: Eae pessoal sou novo aqui, estou com um problema no meu ar quente, não esquenta. Alguém já teve esse problema ? Meu carro está com 50.000km. O ar captado pelo sistema de ventilação depende da temperatura do líquido de arrefecimento, se em dias frios logo ao entrar no veículo vc ligar o ar quente ele não vai funcionar. Mesmo depois de 30 minutos de funcionamento o ar não sai quente ? RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - edsonmassao - 21/07/2016 17:29 Eu fico de olho na temperatura do líquido de arrefecimento do motor, passou dos 70°C aí já dá pra sentir o ar quente esquentando a cabine! RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - girardi - 21/07/2016 21:33 quando eu morava em curitiba o ar quente sempre demorava 10 minutos..... o tempo de chegar ao destino. resultado.... passava frio de manhã RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - Leovza - 21/07/2016 21:37 No TSI onde moro 1km já começa a esquentar mesmo no alto frio, ate notei que esquenta bem rápido (junto com o motor obviamente) claro que não sai um bafo de lareira mas já sai ar quente o suficiente para começar a climatizar a cabine. Se deixar 10minutos no máximo de calor quando chegar vai parecer um forno de pizza. RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - FiveStar - 21/07/2016 23:13 MPI leva mais tempo mesmo pois o motor gera menos energia que o TSI RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - Leovza - 22/07/2016 09:54 Se quer aquecimento rápido (não é meu caso dos 1min) deixe o giro subir um pouco mais, não precisa sair esticando mas segura um pouco a marcha que aquece bem mais rápido. RE: AR QUENTE NÃO ESQUENTA - JPSPOA - 22/07/2016 21:10 Pessoal resolvi o problema. Levei na concessionária e realmente o cabo soltou e não estava acionando o ar quente. Agora não leva um minuto para esquentar novamente. Valeu os comentários. |