|
Up Move! TSI Branco
|
|
02/02/2016, 14:03
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Pesquisa no youtube agua quente para consertar pará-choque…. fiz no meu e deu mto certo, detalhe não quebrou meu pará-choque. o meu foi na parte traseira a direita e entrou quase que do tamanho de uma bola de futsal…
Ficou apenas os arranhoes onde saÃram a tinta.. Fiquei contente com a força do carro. (02/02/2016 01:41)Uaran Escreveu: |
|||
|
03/02/2016, 22:52
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
O meu para-choque não amassou n pessoal, me expressei mal.
Só arranhou mesmo, vou tentar usar um corretivo ali, se ficar ruim pinto tudo na css mesmo =/ Sobre as molas, liguei no lugar indicado e não tem também, previsão de todo mundo é só dia 10/3.. Ninguém tem um jogo pra vender n? =p |
|||
|
04/02/2016, 08:44
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Por falar em CSS, dá uma olhada quanto está chapear isso, pois aqui estão cobrando quase 600 reais por peça...
|
|||
|
04/02/2016, 12:16
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Compra um pouco de tinta e pincela ali preenchendo só o buraco na tinta, não tem nada melhor para esse caso, pode até dar uma ligada bem de leve depois, se não tiver habilidade pede para uma loja fazer isso.
repintar ele inteiro por causa disso vai ficar pior, pode mudar a textura da tinta, o tom, o acabamento no sensor de re dificilmente fica idêntico depois de pintar |
|||
|
04/02/2016, 12:22
|
|||
|
|||
RE: Up Move! TSI Branco
(04/02/2016 12:16)Leovza Escreveu: Compra um pouco de tinta e pincela ali preenchendo só o buraco na tinta, não tem nada melhor para esse caso, pode até dar uma ligada bem de leve depois, se não tiver habilidade pede para uma loja fazer isso.É, então meu medo é que nunca fui um Pablo Picasso hahaha Vou passar num funileiro e ver se ele me ajuda com isso só preenchendo mesmo os pontinhos. Valeu a dica pessoal! |
|||
|
12/02/2016, 19:20
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Chegaram minhas Eibach!!! Encontrei no OLX de um membro aqui do fórum lá de Pernambuco!
O cara foi muito gente boa, logo que chegou já fui instalar, o carro ficou uma delicia! Ele ficou mais agilzinho, não bate nada, n fica pulando e ficou bem baixo (ao ponto de já acabar com o vão da roda). Pensei em tirar os calços, mas na hora desisti pois achei que o carro ficaria muito baixo e até poderia bater lata com lata. Quando subiram o carro aproveitei pra resolver um grilo que está incomodando muita gente e inclusive eu. A malha de "alumÃnio" que fica em cima do escapamento estava um pouco frouxa e sempre que engatava as marchas lentas ela ficava vibrando no carro e fazendo muito barulho. Como li aqui no fórum que poderia ser isso, fui lá eu mesmo e empurrei as presilhas (tipo rodelas de pressão que fecham sacos de pão puman) forçando elas pra dentro e fixando melhor a malha. O grilo morreu e o carro está perfeito agora! Agora os próximos grandes upgrades serão o spoiler traseiro (importado), catback e roda que vão ser as TSW Nurburgring aro 15, tala 6 offset 38. Já na parte interna, comprei os tapetes com logo da VW e UP (que já estão no carro), as soleiras e o apoio descanso de pé do motorista mas ainda não chegaram. E também encomendei da Europa os acessórios originais do UP, como os apliques do volante em black piano e marfim e manopla de cambio do UP Europeu (igual a nossa, mas no Move não vem). Andei pensando seriamente e vou fazer o piggyback do carro após a primeira revisão, pois até lá já terei mais segurança em relação ao motor e aos problemas que podem vir. Bom, chega de papo, seguem as fotos =) Dianteira antes ![]() Dianteira depois ![]() Traseira antes ![]() Traseira depois ![]() Antes (não tive espaço pra tirar uma foto descente) ![]() Depois ![]() Aplique do volante vindo da Europa (Black piano) ![]() Aplique do volante vindo da Europa (Marfim) ![]() Manopla de cambio ![]() Spoiler vindo da Europa
|
|||
|
12/02/2016, 19:43
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Boa noite! Onde vc comprou os apliques do volante e a manopla? Quanto$$$?
|
|||
|
12/02/2016, 20:15
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 20:19 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Amigo de uma olhada nessa Caneta Tira Risco - Melhor Reparador Automotivo
Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...branco-_JM Acredito que pode resolver seu problema de forma barata. Esse aplique é lindo mesmo, juntamente com a Manopla de cambio. |
|||
|
12/02/2016, 20:57
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 20:58 por Uaran.)
|
|||
|
|||
RE: Up Move! TSI Branco
(12/02/2016 19:43)thiago_tsi Escreveu: Boa noite! Onde vc comprou os apliques do volante e a manopla? Quanto$$$?Fala Thiago, tudo bem? Todas as peças que comprei na Europa estou importando pela Black Sheep Parts. http://blacksheepparts.com/ Um amigo meu do Brasil recentemente se mudou pra Portugal e está trabalhando com eles. Confiável e barato! Eu paguei 35 euros + frente em cada um dos apliques se não me engano (sim comprei os 2), vou ficar apenas com um e vou vender o outro aqui no forum depois. Meu frete não da pra contar pois eu fiz um pedido grande, cheio de coisas, tenho ctz q vou ser taxado quando chegar no Brasil. (12/02/2016 20:15)Carlos Ipatinga Escreveu: Amigo de uma olhada nessa Caneta Tira Risco - Melhor Reparador AutomotivoValeu Carlos, já comprei e vou testar! Sim, não vejo a hora de chegarem =D O bolso dói, mas a vontade de ver tudo bonitinho é maior haha |
|||
|
12/02/2016, 21:08
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
"Valeu Carlos, já comprei e vou testar!"
Blz, depois tire fotos e poste os resultados. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 0bGHAWX.png]](http://i.imgur.com/0bGHAWX.png)


![[Imagem: Z1lZPEI.jpg]](http://i.imgur.com/Z1lZPEI.jpg)
![[Imagem: tcp3Wc5.jpg]](http://i.imgur.com/tcp3Wc5.jpg)
![[Imagem: CwXquXY.jpg]](http://i.imgur.com/CwXquXY.jpg)
![[Imagem: iVLq6Vw.jpg]](http://i.imgur.com/iVLq6Vw.jpg)
![[Imagem: 67fXwl9.jpg]](http://i.imgur.com/67fXwl9.jpg)
![[Imagem: Odt2sBr.jpg]](http://i.imgur.com/Odt2sBr.jpg)
![[Imagem: cck6fqW.jpg]](http://i.imgur.com/cck6fqW.jpg)
![[Imagem: FkZBQB0.jpg]](http://i.imgur.com/FkZBQB0.jpg)
![[Imagem: XWGWftf.jpg]](http://i.imgur.com/XWGWftf.jpg)