|
UP! Move TSI - Gabriel
|
|
03/02/2016, 22:00
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Depois de pronto vc poderia fazer um vÃdeo! Está ficando show parece original nada de gambiarra! Parabéns
|
|||
|
04/02/2016, 06:38
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Cara, está ficando demais.
Mande muitas fotos depois que ficar pronto. Meu Up! |
|||
|
04/02/2016, 20:21
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Muito bom.
Sobre o acendimento automático dos faróis pode disponibilizar o link aonde fez a compra? |
|||
|
24/03/2016, 19:15
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Gostei das modificações !
Poste mais fotos. Parabéns. |
|||
|
24/03/2016, 19:28
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Como faz com o volante devido ao airbag? Só substituir??
Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

