Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up Move! TSI Branco
02/02/2016, 14:03
Resposta: #11
RE: Up Move! TSI Branco
Pesquisa no youtube agua quente para consertar pará-choque…. fiz no meu e deu mto certo, detalhe não quebrou meu pará-choque. o meu foi na parte traseira a direita e entrou quase que do tamanho de uma bola de futsal…

Ficou apenas os arranhoes onde saíram a tinta.. Fiquei contente com a força do carro.

(02/02/2016 01:41)Uaran Escreveu:  NervosoNervosoNervosoNervosoNervoso
Quando se tem azar é **** =/

Com 6 dias de uso do carro levei um "leve totó" de uma Mercedez A180, fiz a mulher encostar pra ver o que era e quando sai do carro ela deu no pinote.
Placa anotada e estrago relatado.

"Felizmente" não quebrou ou amassou o para-choque traseiro, mas tirou uma pequena casquinha da tinta.

Alguém indica algum EXCELENTE funileiro aqui em São Paulo (pref. ZS) só pra corrigir essa pequena fatalidade, por favor?

[Imagem: 0bGHAWX.png]

Comprei meu jogo de tapetes com os logos bordados e devem chegar essa semana, mando fotos aqui quando estiver com eles.

Também gostaria de aproveitar pra saber se alguém além de mim está com extremas dificuldades de encontrar as Molas Eibach pro UP?
Não encontro em lugar algum e no site oficial estão sem previsão de entrega.

Também estou com dificuldades de achar rodas "16 nas lojas em São Paulo, queria comprar isso ao-vivo pra poder ter ideia melhor do que colocar no carro, mas não está fácil, já pensei em tudo, desde OEM até Eurolook haha =)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/02/2016, 22:52
Resposta: #12
RE: Up Move! TSI Branco
O meu para-choque não amassou n pessoal, me expressei mal.

Só arranhou mesmo, vou tentar usar um corretivo ali, se ficar ruim pinto tudo na css mesmo =/

Sobre as molas, liguei no lugar indicado e não tem também, previsão de todo mundo é só dia 10/3..
Ninguém tem um jogo pra vender n? =p
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2016, 08:44
Resposta: #13
RE: Up Move! TSI Branco
Por falar em CSS, dá uma olhada quanto está chapear isso, pois aqui estão cobrando quase 600 reais por peça...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2016, 12:16
Resposta: #14
RE: Up Move! TSI Branco
Compra um pouco de tinta e pincela ali preenchendo só o buraco na tinta, não tem nada melhor para esse caso, pode até dar uma ligada bem de leve depois, se não tiver habilidade pede para uma loja fazer isso.
repintar ele inteiro por causa disso vai ficar pior, pode mudar a textura da tinta, o tom, o acabamento no sensor de re dificilmente fica idêntico depois de pintar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/02/2016, 12:22
Resposta: #15
RE: Up Move! TSI Branco
(04/02/2016 12:16)Leovza Escreveu:  Compra um pouco de tinta e pincela ali preenchendo só o buraco na tinta, não tem nada melhor para esse caso, pode até dar uma ligada bem de leve depois, se não tiver habilidade pede para uma loja fazer isso.
repintar ele inteiro por causa disso vai ficar pior, pode mudar a textura da tinta, o tom, o acabamento no sensor de re dificilmente fica idêntico depois de pintar
É, então meu medo é que nunca fui um Pablo Picasso hahaha
Vou passar num funileiro e ver se ele me ajuda com isso só preenchendo mesmo os pontinhos.

Valeu a dica pessoal!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2016, 19:20
Resposta: #16
RE: Up Move! TSI Branco
Chegaram minhas Eibach!!! Encontrei no OLX de um membro aqui do fórum lá de Pernambuco!

O cara foi muito gente boa, logo que chegou já fui instalar, o carro ficou uma delicia!

Ele ficou mais agilzinho, não bate nada, n fica pulando e ficou bem baixo (ao ponto de já acabar com o vão da roda).
Pensei em tirar os calços, mas na hora desisti pois achei que o carro ficaria muito baixo e até poderia bater lata com lata.

Quando subiram o carro aproveitei pra resolver um grilo que está incomodando muita gente e inclusive eu.
A malha de "alumínio" que fica em cima do escapamento estava um pouco frouxa e sempre que engatava as marchas lentas ela ficava vibrando no carro e fazendo muito barulho.
Como li aqui no fórum que poderia ser isso, fui lá eu mesmo e empurrei as presilhas (tipo rodelas de pressão que fecham sacos de pão puman) forçando elas pra dentro e fixando melhor a malha.
O grilo morreu e o carro está perfeito agora!

Agora os próximos grandes upgrades serão o spoiler traseiro (importado), catback e roda que vão ser as TSW Nurburgring aro 15, tala 6 offset 38.

Já na parte interna, comprei os tapetes com logo da VW e UP (que já estão no carro), as soleiras e o apoio descanso de pé do motorista mas ainda não chegaram.
E também encomendei da Europa os acessórios originais do UP, como os apliques do volante em black piano e marfim e manopla de cambio do UP Europeu (igual a nossa, mas no Move não vem).

Andei pensando seriamente e vou fazer o piggyback do carro após a primeira revisão, pois até lá já terei mais segurança em relação ao motor e aos problemas que podem vir.

Bom, chega de papo, seguem as fotos =)

Dianteira antes
[Imagem: Z1lZPEI.jpg]

Dianteira depois
[Imagem: tcp3Wc5.jpg]

Traseira antes
[Imagem: CwXquXY.jpg]

Traseira depois
[Imagem: iVLq6Vw.jpg]

Antes (não tive espaço pra tirar uma foto descente)
[Imagem: 67fXwl9.jpg]

Depois
[Imagem: Odt2sBr.jpg]

Aplique do volante vindo da Europa (Black piano)
[Imagem: cck6fqW.jpg]

Aplique do volante vindo da Europa (Marfim)
[Imagem: FkZBQB0.jpg]

Manopla de cambio
[Imagem: XWGWftf.jpg]

Spoiler vindo da Europa
[Imagem: WyPbyNQ.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2016, 19:43
Resposta: #17
RE: Up Move! TSI Branco
Boa noite! Onde vc comprou os apliques do volante e a manopla? Quanto$$$?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2016, 20:15 (Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 20:19 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #18
RE: Up Move! TSI Branco
Amigo de uma olhada nessa Caneta Tira Risco - Melhor Reparador Automotivo

Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...branco-_JM

Acredito que pode resolver seu problema de forma barata.

Esse aplique é lindo mesmo, juntamente com a Manopla de cambio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2016, 20:57 (Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 20:58 por Uaran.)
Resposta: #19
RE: Up Move! TSI Branco
(12/02/2016 19:43)thiago_tsi Escreveu:  Boa noite! Onde vc comprou os apliques do volante e a manopla? Quanto$$$?
Fala Thiago, tudo bem?
Todas as peças que comprei na Europa estou importando pela Black Sheep Parts.
http://blacksheepparts.com/
Um amigo meu do Brasil recentemente se mudou pra Portugal e está trabalhando com eles.
Confiável e barato!

Eu paguei 35 euros + frente em cada um dos apliques se não me engano (sim comprei os 2), vou ficar apenas com um e vou vender o outro aqui no forum depois.
Meu frete não da pra contar pois eu fiz um pedido grande, cheio de coisas, tenho ctz q vou ser taxado quando chegar no Brasil.

(12/02/2016 20:15)Carlos Ipatinga Escreveu:  Amigo de uma olhada nessa Caneta Tira Risco - Melhor Reparador Automotivo

Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...branco-_JM

Acredito que pode resolver seu problema de forma barata.

Esse aplique é lindo mesmo, juntamente com a Manopla de cambio.
Valeu Carlos, já comprei e vou testar!

Sim, não vejo a hora de chegarem =D
O bolso dói, mas a vontade de ver tudo bonitinho é maior haha
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/02/2016, 21:08
Resposta: #20
RE: Up Move! TSI Branco
"Valeu Carlos, já comprei e vou testar!"

Blz, depois tire fotos e poste os resultados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.726 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.935 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.275 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.510 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.194 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.425 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.989 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.831 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.606 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes