|
Up Move! TSI Branco
|
|
22/01/2016, 16:21
|
|||
|
|||
|
Up Move! TSI Branco
Fala galera, blz?
Conheci o Up TSI pessoalmente na minha viagem de ano novo e me apaixonei pelo carro! Não tinha interesse nenhum em trocar de carro agora e quando dirigi ele pela primeira vez rolou aquela quÃmica hahaha.. ![]() Desde então passei a procurar os Speed Up em todos os lugares e até achei alguns (inclusive um muito novo aqui do fórum do Vinicius). Mas tive alguns probleminhas e resolvi ir de Move TSI mesmo já que farei uma série de modificações nele depois. Comprei o carro na quarta-feira (20/1) e peguei ele hoje de manhã (sexta, 22/1) já documentado e emplacado. Não fiz nada na css, perguntei sobre o volante do high/speed up, em acessórios dizem que não da pra fazer, mas já o pessoal de peças disseram que da pra encomendar lá, fica +/- 1k (pois vem com a bolsa de airbag nova) e não perde nada na garantia pois é feito tudo lá. Estou seriamente pensando em fazer o volante, faz toda a diferença no carro. Além disso, estou vendo a alternativa com um amigo meu que está na Europa e trabalha com carro, ele vai ver se consegue me mandar o volante ou as peças black piano, se rolar eu aviso vcs ou a gente já faz um pedido em grupo aqui (pra quem tiver interesse) pra ele ![]() Logo em breve mudarei as rodas e abaixarei ele um pouco. Vi as rodas 16" do Gol Rallye e achei muito bonitas no Up, se tiverem outras sugestões elas serão muito bem-vindas! ![]() Primeira fotinho ainda na porta da CSS, depois vou atualizando o tópico como diário do carro e trocando minhas experiências com vcs! ![]() Abs! |
|||
|
22/01/2016, 18:14
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Parabéns pela aquisição!!!
Sobre as peças, tb tenho interesse!!! |
|||
|
22/01/2016, 19:30
(Resposta editada pela última vez em: 22/01/2016 19:31 por Uaran.)
|
|||
|
|||
RE: Up Move! TSI Branco
(22/01/2016 18:14)Alexandre Bahia Escreveu: Parabéns pela aquisição!!!Valeu Alexandre! Legal, vou pedir pra ele se cadastrar aqui e ver isso direto com o pessoal. ![]() Ps. Impressionante como o pessoal cola no retrovisor do TSI, todo mundo pensa que ele é carro de corrida hahaha |
|||
|
22/01/2016, 19:42
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Parabéns pela aquisição
Também não ia trocar de veiculo até fazer o teste drive kkkkkk Move TSI 15\16
|
|||
|
23/01/2016, 09:22
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Parabéns pelo carro, lindo mesmo! Ótima escolha.
|
|||
|
23/01/2016, 19:13
(Resposta editada pela última vez em: 23/01/2016 19:14 por Uaran.)
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Valeu!
Hoje parei pra colocar o insulfilm e o filtro inflow nele. Procurei em algumas lojas as rodas 16" do gol rallye, mas já vi que vou ter que comprar online mesmo =/ O carro está um tesão, o som dele é lindo! Com o filtro ainda da pra ouvir de leve ele respirando fundo! ![]() Só pra dar continuidade no diário, ai as fotos de hoje =) ![]() ![]()
|
|||
|
28/01/2016, 21:58
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Que maravilha de carro, fico viajando nas fotos!
|
|||
|
02/02/2016, 01:41
|
|||
|
|||
RE: Up Move! TSI Branco
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quando se tem azar é **** =/ Com 6 dias de uso do carro levei um "leve totó" de uma Mercedez A180, fiz a mulher encostar pra ver o que era e quando sai do carro ela deu no pinote. Placa anotada e estrago relatado. "Felizmente" não quebrou ou amassou o para-choque traseiro, mas tirou uma pequena casquinha da tinta. Alguém indica algum EXCELENTE funileiro aqui em São Paulo (pref. ZS) só pra corrigir essa pequena fatalidade, por favor? ![]() Comprei meu jogo de tapetes com os logos bordados e devem chegar essa semana, mando fotos aqui quando estiver com eles. Também gostaria de aproveitar pra saber se alguém além de mim está com extremas dificuldades de encontrar as Molas Eibach pro UP? Não encontro em lugar algum e no site oficial estão sem previsão de entrega. Também estou com dificuldades de achar rodas "16 nas lojas em São Paulo, queria comprar isso ao-vivo pra poder ter ideia melhor do que colocar no carro, mas não está fácil, já pensei em tudo, desde OEM até Eurolook haha =) |
|||
|
02/02/2016, 06:16
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Cara, que m**** isso hein. Mulher sacana.
Puxa a placa dela no sinesp para ver se está regular. Depois pode ir no juizado de pequenas causas mas é um tampinha e tem que perder um tempo para isso. O parachoque vc consegue voltar um pouco se vc esquentar com secador de cabelo. A tinta será que não vale a pena usar um "corretivo" e depois polir? Uma loja que sempre vou é a Roadstone na Luis Goes. Não é o lugar mais barato que vc vai achar mas o atendimento é de primeira e eles montam quantas rodas e pneus vc quiser, para ver no seu carro. Meu Up! |
|||
|
02/02/2016, 07:09
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Parceiro as molas eibach está dificil mesmo, encontrei em São Caetano na Stock Rodas que é bem conhecida por sinal, se não me engano está 960 reais , perguntei por telefone, tinha red coil tbm a 800 reais.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 



![[Imagem: 6uPuIKQ.jpg]](http://i.imgur.com/6uPuIKQ.jpg)


![[Imagem: 9fvrOUn.jpg]](http://i.imgur.com/9fvrOUn.jpg)
![[Imagem: 1LWKqOi.jpg]](http://i.imgur.com/1LWKqOi.jpg)

![[Imagem: 0bGHAWX.png]](http://i.imgur.com/0bGHAWX.png)