Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up Move! TSI Branco
22/01/2016, 16:21
Resposta: #1
Up Move! TSI Branco
Fala galera, blz?

Conheci o Up TSI pessoalmente na minha viagem de ano novo e me apaixonei pelo carro!
Não tinha interesse nenhum em trocar de carro agora e quando dirigi ele pela primeira vez rolou aquela química hahaha.. Coração

Desde então passei a procurar os Speed Up em todos os lugares e até achei alguns (inclusive um muito novo aqui do fórum do Vinicius). Mas tive alguns probleminhas e resolvi ir de Move TSI mesmo já que farei uma série de modificações nele depois.

Comprei o carro na quarta-feira (20/1) e peguei ele hoje de manhã (sexta, 22/1) já documentado e emplacado.

Não fiz nada na css, perguntei sobre o volante do high/speed up, em acessórios dizem que não da pra fazer, mas já o pessoal de peças disseram que da pra encomendar lá, fica +/- 1k (pois vem com a bolsa de airbag nova) e não perde nada na garantia pois é feito tudo lá.
Estou seriamente pensando em fazer o volante, faz toda a diferença no carro.
Além disso, estou vendo a alternativa com um amigo meu que está na Europa e trabalha com carro, ele vai ver se consegue me mandar o volante ou as peças black piano, se rolar eu aviso vcs ou a gente já faz um pedido em grupo aqui (pra quem tiver interesse) pra ele Alegre

Logo em breve mudarei as rodas e abaixarei ele um pouco.
Vi as rodas 16" do Gol Rallye e achei muito bonitas no Up, se tiverem outras sugestões elas serão muito bem-vindas! Sorrisão

Primeira fotinho ainda na porta da CSS, depois vou atualizando o tópico como diário do carro e trocando minhas experiências com vcs!
[Imagem: 6uPuIKQ.jpg]

Abs!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/01/2016, 18:14
Resposta: #2
RE: Up Move! TSI Branco
Parabéns pela aquisição!!!

Sobre as peças, tb tenho interesse!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/01/2016, 19:30 (Resposta editada pela última vez em: 22/01/2016 19:31 por Uaran.)
Resposta: #3
RE: Up Move! TSI Branco
(22/01/2016 18:14)Alexandre Bahia Escreveu:  Parabéns pela aquisição!!!

Sobre as peças, tb tenho interesse!!!
Valeu Alexandre!

Legal, vou pedir pra ele se cadastrar aqui e ver isso direto com o pessoal. Sorrisão

Ps. Impressionante como o pessoal cola no retrovisor do TSI, todo mundo pensa que ele é carro de corrida hahaha
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/01/2016, 19:42
Resposta: #4
RE: Up Move! TSI Branco
Parabéns pela aquisição
Também não ia trocar de veiculo até fazer o teste drive
kkkkkk

Move TSI 15\16 Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 09:22
Resposta: #5
RE: Up Move! TSI Branco
Parabéns pelo carro, lindo mesmo! Ótima escolha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 19:13 (Resposta editada pela última vez em: 23/01/2016 19:14 por Uaran.)
Resposta: #6
RE: Up Move! TSI Branco
Valeu!

Hoje parei pra colocar o insulfilm e o filtro inflow nele.
Procurei em algumas lojas as rodas 16" do gol rallye, mas já vi que vou ter que comprar online mesmo =/

O carro está um tesão, o som dele é lindo! Com o filtro ainda da pra ouvir de leve ele respirando fundo! Sorrisão

Só pra dar continuidade no diário, ai as fotos de hoje =)

[Imagem: 9fvrOUn.jpg]

[Imagem: 1LWKqOi.jpg]

Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/01/2016, 21:58
Resposta: #7
RE: Up Move! TSI Branco
Que maravilha de carro, fico viajando nas fotos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2016, 01:41
Resposta: #8
RE: Up Move! TSI Branco
NervosoNervosoNervosoNervosoNervoso
Quando se tem azar é **** =/

Com 6 dias de uso do carro levei um "leve totó" de uma Mercedez A180, fiz a mulher encostar pra ver o que era e quando sai do carro ela deu no pinote.
Placa anotada e estrago relatado.

"Felizmente" não quebrou ou amassou o para-choque traseiro, mas tirou uma pequena casquinha da tinta.

Alguém indica algum EXCELENTE funileiro aqui em São Paulo (pref. ZS) só pra corrigir essa pequena fatalidade, por favor?

[Imagem: 0bGHAWX.png]

Comprei meu jogo de tapetes com os logos bordados e devem chegar essa semana, mando fotos aqui quando estiver com eles.

Também gostaria de aproveitar pra saber se alguém além de mim está com extremas dificuldades de encontrar as Molas Eibach pro UP?
Não encontro em lugar algum e no site oficial estão sem previsão de entrega.

Também estou com dificuldades de achar rodas "16 nas lojas em São Paulo, queria comprar isso ao-vivo pra poder ter ideia melhor do que colocar no carro, mas não está fácil, já pensei em tudo, desde OEM até Eurolook haha =)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2016, 06:16
Resposta: #9
RE: Up Move! TSI Branco
Cara, que m**** isso hein. Mulher sacana.

Puxa a placa dela no sinesp para ver se está regular. Depois pode ir no juizado de pequenas causas mas é um tampinha e tem que perder um tempo para isso.
O parachoque vc consegue voltar um pouco se vc esquentar com secador de cabelo. A tinta será que não vale a pena usar um "corretivo" e depois polir?

Uma loja que sempre vou é a Roadstone na Luis Goes. Não é o lugar mais barato que vc vai achar mas o atendimento é de primeira e eles montam quantas rodas e pneus vc quiser, para ver no seu carro.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/02/2016, 07:09
Resposta: #10
RE: Up Move! TSI Branco
Parceiro as molas eibach está dificil mesmo, encontrei em São Caetano na Stock Rodas que é bem conhecida por sinal, se não me engano está 960 reais , perguntei por telefone, tinha red coil tbm a 800 reais.
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.690 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.929 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.845 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.222 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.423 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.067 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.381 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.973 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.823 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.598 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes