|
BARULHO QUANDO LIGO ALARME
|
|
21/05/2016, 18:51
(Resposta editada pela última vez em: 21/05/2016 19:02 por jgusson.)
|
|||
|
|||
|
BARULHO QUANDO LIGO ALARME
Eu comprei um TAKE UP zero e peguei ele na sexta , dai surgiu uma dúvida quando liguei o alarme marca KOSTAL que coloquei na concessionária :
Quando eu ligo ele fica fazendo um barulhinho um "cronometro" , como se fosse um reloginho de ponteiros acelerado ligado bem baixinho ...isso é normal ? meus outros não tinham isso. se puder me esclarecer agradeço. O MODELO É alarme kostal k100 |
|||
|
21/05/2016, 23:20
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO QUANDO LIGO ALARME
Boa noite....Esse barulho é normal dessa marca de alarme.No meu up take faz o mesmo barulho,mas so da para ouvir se vc acionar o alarme e ficar dentro do carro para ouvir.Tive a mesma duvida e me falaram na concessionária e numa loja de som que esse barulho é norma.Abraço
|
|||
|
22/05/2016, 10:03
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO QUANDO LIGO ALARME
obrigado, estava preocupado pois isso deve consumir bateria...estava vendo que a bateria que veio é de 36 A , mesmo com ar e todos esses intens elétricos
|
|||
|
22/05/2016, 12:47
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO QUANDO LIGO ALARME
Curiosidade: Esse alarme veio de fabrica ou foi instalado depois?
|
|||
|
22/05/2016, 17:20
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO QUANDO LIGO ALARME
foi instalado na concessionára antes da entrega
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

