|
CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
|
|
03/12/2015, 20:53
|
|||
|
|||
|
CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
Fala galera,
vi agora esse vÃdeo e achei legal compartilhar. https://www.youtube.com/watch?v=XSp1WfB6n_k Acho que o mais legal é ver que o TSI já é cavalo de fábrica, pois 111cv na roda e 20Kgf Torque é bruto! White UP! TSI e Red UP! MPI |
|||
|
03/12/2015, 21:19
|
|||
|
|||
|
RE: CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
Esta potência/ torque que mencionou é do TSI 1.0 europeu do Golf tem turbo diferente (maior) e não é fléxeis do Polo a potencia/toqrque é menor.
|
|||
|
04/12/2015, 08:51
|
|||
|
|||
|
RE: CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
Creio que o rmonge mencionou os valores da medição obtida no dina da Nascar com o carro original.
|
|||
|
04/12/2015, 11:20
|
|||
|
|||
|
RE: CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
Maraccini,
esse valores foram aferidos no CROSS UP TSI antes da instalação do Stg1 e o que eu fiz foi apontar os valores superiores aos declarados pela fábrica. White UP! TSI e Red UP! MPI |
|||
|
04/12/2015, 17:55
(Resposta editada pela última vez em: 04/12/2015 18:14 por maraccini.)
|
|||
|
|||
|
RE: CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
Monge o que quiz dizer é que como o equipamento é Europeu (alemão) usaram como base os dados do Golf para padrão ( a Unichip declara padrão 116 cv e de cabeça não lembrou torque!). Que não é bem a realidade do nosso TSI pois o deles tem turbo maior e começa a empurrar a 2000 rpm o nosso tem menos potencia e torque mas Apartir de 1500 rpm
Achei estranho torque não chegou a 20 deu 19,5 kgfm aproximado mas a 2300 rpm ( valor do Golf )e não a 1500 rpm (nacional) e no estagio pico do torque passou para 3250 rpm . Dificil um deslocamento da rotação sem troca de comando ! (mas é impossÃvel no nacional !) E há duas medições de potencia com 136 cv e pouco mais de 142 cv. Outra diferença no nacional há uma queda da potencia entorno de 4650 rpm e neste nem no padrão nem no estagio se repetiu? Tudo indica que usaram os valores (padrão) do Golf |
|||
|
07/12/2015, 09:11
|
|||
|
|||
|
RE: CROSS UP TSI Stg1 + 25cv na roda e 4 Kgf de Torque
Segue o video do teste da interface que estou fazendo e testando...
em breve posto maiores detalhes...abs, https://www.youtube.com/watch?v=5PY_Ae0xgI0 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Bernardo do Campo

