|
O que vocês acham desse orçamento mecânico
|
|
31/03/2023, 13:05
|
|||
|
|||
|
RE: O que vocês acham desse orçamento mecânico
Olá amigo.
Meio salgado mesmo, mas é preciso ver o que se faz necessário na manutenção deste veÃculo, vi que ele colocou sensor de ABS, o carro apresenta falha neste sistema? Assim como pastilha de freio, precisa ver a necessidade, no meu carro estou com a mesma pastilha a 49k km e tem um restinho ainda, com 20k km acho um tanto precoce, mas neste caso depende do tipo de uso mesmo. Bucha de suspensão com 20k km acho meio cedo também, o meu está com 98k km e a suspensão é toda original, algumas coisas vou ter que fazer em breve, mas já rodou bastante... Algumas peças estão meio caras, isso está inflando este orçamento. Também tem peças que não se utiliza conforme o orçamento, o sistema de arrefecimento do up! tem capacidade máxima perto de 5L, ou seja, vão 2 de aditivo e 3 de água desmineralizada. Bom, na minha opinião tem coisa de mais aà neste orçamento para um carro com apenas 20k km, a não ser que você tirou o carro zero e deixou acumular tudo, aà pode ser o caso... Engraçado que a troca da correia dentada, caso não tenha feito, deveria ser feita urgentemente, pois são 120k km ou 5 anos e ele não colocou... Isso sim seria uma facada. Eu procuraria outra oficina, para uma segunda opinião. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
O que vocês acham desse orçamento mecânico - Vicinius - 31/03/2023, 09:36
RE: O que vocês acham desse orçamento mecânico - eduardo.jalaim - 31/03/2023 13:05
RE: O que vocês acham desse orçamento mecânico - Vicinius - 03/04/2023, 14:27
RE: O que vocês acham desse orçamento mecânico - eduardo.jalaim - 04/04/2023, 09:45
RE: O que vocês acham desse orçamento mecânico - Hgroseli - 10/10/2024, 14:47
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP