|
Vocês andam com o manual e o livreto das revisões dentro do carro?
|
|
15/11/2015, 21:55
|
|||
|
|||
|
Vocês andam com o manual e o livreto das revisões dentro do carro?
Galera hoje veio essa dúvida, voces também andam com aquela pasta que a CSS dá dentro do carro? Falo o manual do carro, livreto das revisões e mais alguns guias que a CSS nos entregam.
|
|||
|
15/11/2015, 22:01
|
|||
|
|||
RE: Vocês andam com o manual e o livreto das revisões dentro do carro?
(15/11/2015 21:55)Carlos Ipatinga Escreveu: Galera hoje veio essa dúvida, voces também andam com aquela pasta que a CSS dá dentro do carro? Falo o manual do carro, livreto das revisões e mais alguns guias que a CSS nos entregam. sim Carlos, quase todas as pessoas que conheço andam sim, alguns andam só com o manual mesmo, mas boa parte anda com a pastinha toda. |
|||
|
15/11/2015, 23:15
(Resposta editada pela última vez em: 15/11/2015 23:27 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Deve-se no mÃnimo andar com o manual, apesar de muita gente nunca encostar em um, se você tiver qualquer problema elétrico por exemplo (um farol que não acende ou apaga no meio da estrada, o carro não dá sinal de vida, limpador de para brisa para de funcionar), você pode pegar o manual, olhar o diagrama de fusÃveis e se for um bom contorcionista (a localização da caixa de fusÃvel interna do up! É bem ruim e sem manual você nem saberia onde é) ver se não é um fusÃvel queimado que na maior parte das vezes é.
Como disse é raro acontecer mas pode te salvar, ou mesmo descobrir o que é a luz acesa no painel (uma luz pode identificar um problema a ser verificado ou um problema grave que você não deveria seguir viagem com ele), fora que tem o contato da VW, derrepente um nÃvel baixo de óleo ou freio no meio de uma viagem você vê lá qual é o certo. Se não quer o inconveniente de deixar ele no porta luvas ocupando espaço, mais atrapalhando que sendo útil recomendo deixar o manual junto ao estepe, assim esta lá quando precisar. obs: lembre um dia que você passar em uma casa de ferramentas, compre um par de luvas comum de Mecanico (tecido emborrachado preto) e deixe junto ao estepe também, custa uns R$3,50 e se um dia você precisar trocar um pneu, ajuda muito a não se sujar, ela não é descartável e você pode usar várias vezes para vários fins. |
|||
|
15/11/2015, 23:22
|
|||
|
|||
|
Eu não ando com manual e nem o livreto das revisões, pois se roubarem o carro, um manual desses custa caro.
Mas sempre consulto o manual quando tenho dúvidas. O que eu deixo no parta-luvas é aquele guia rápido do Up e o outro livreto das legislações/primeiros socorros que vem. |
|||
|
15/11/2015, 23:27
|
|||
|
|||
(15/11/2015 23:22)Massa Escreveu: Eu não ando com manual e nem o livreto das revisões, pois se roubarem o carro, um manual desses custa caro. Mas de que adianta ter o manual se já te levaram o carro? Não entendi... ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
15/11/2015, 23:31
|
|||
|
|||
|
Lembrança! Kkkk
O mais importante de se portar no carro é o diagrama dos fusÃveis e dos avisos do painel e se não me engano isso está no manual, o guia rápido é legal mas é só uma tentativa desesperada da Vw para que o dono do carro pelo menos leia o guia rápido.rs pois é o básico do básico, seria mais um "boas vindas" |
|||
|
16/11/2015, 00:40
(Resposta editada pela última vez em: 16/11/2015 00:42 por Massa.)
|
|||
|
|||
| RE: Vocês andam com o manual e o livreto das revisões dentro do carro? | |||
|
16/11/2015, 06:09
|
|||
|
|||
|
Eu não ando, tiro uma cópia da parte onde fica a indicação dos fusÃveis para poder consultar em um possÃvel problema com eles.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
16/11/2015, 06:45
|
|||
|
|||
(16/11/2015 00:40)Massa Escreveu: No caso de acharem o carro, pelo menos não fico sem o manual. É por isso que o documento eu mantenho na carteira e não no veÃculo. Deixo minha partinha dentro do porta-luvas e rezo pra não levarem meu carro.
![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
16/11/2015, 07:55
|
|||
|
|||
(16/11/2015 06:09)Admin Escreveu: Eu não ando, tiro uma cópia da parte onde fica a indicação dos fusÃveis para poder consultar em um possÃvel problema com eles. Faço a mesma coisa. Tiro xerox das partes principais. Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)