|
Vocês também já passaram por isso?
|
|
10/10/2015, 12:56
(Resposta editada pela última vez em: 10/10/2015 13:00 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
Vocês também já passaram por isso?
Abri esse tópico para todos nós postarem sobre as pessoas que chegam para ver e perguntarem sobre o carro up tsi, hoje fui surpreendido em chegar ao supermercado e ao sair, já havia sido parado também ao sair de uma farmácia, as pessoas vejam a tampa toda preta e escrito tsi e logo perguntam sobre o carro, esse negocio de motor um 1.0 mas parecendo um 1.8.? e alem disso ser econômico mesmo? Alguém mais já foi surpreendido por pessoas perguntando sobre o carro? Falei que peguei meu carro em BH para Ipatinga e que a media na bomba ficou em 20,4, o pessoal quase cai para trás, perguntam se esse carro é moto, kkkkkkkkk...
Acho bem legal isso, é uma forma de falar um pouco dessa nova tecnologia que muitos ainda não conhecem! |
|||
|
10/10/2015, 14:30
|
|||
|
|||
|
RE: Vocês também já passaram por isso?
Eu também passei por isso, e num supermercado.
E olha que o meu é preto e não destaca a tampa traseira, mas um senhor me pegou e amarrou um papo enorme sobre o carro. |
|||
|
10/10/2015, 14:50
|
|||
|
|||
| RE: Vocês também já passaram por isso? | |||
|
11/10/2015, 05:07
|
|||
|
|||
|
Peguei um preto e vou arrancar a inscrição tsi só pra não ter perturbação.
|
|||
|
11/10/2015, 12:35
(Resposta editada pela última vez em: 11/10/2015 12:45 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
Hoje de manhã após sair da Igreja, uns jovens também me perguntaram se o carrinho é realmente potente e quantos cavalos ele tem, perguntaram se eu já dei um pega com ele, rsrsrs... esses jovens só pensam em pega mesmo, foi bem legal, mais uma vez apresentei o carro.
(11/10/2015 05:07)Marcelo Rodrigues Escreveu: Peguei um preto e vou arrancar a inscrição tsi só pra não ter perturbação. Rsrsrs... Vai ficar bem legal essa sua manobra de esconder que é um carro tsi, mas eu até gosto que as pessoas chegam perto de mim para perguntar do carro. Muita gente ainda não conhece essa tecnologia, e perguntam que historia é essa de um carro potente e econômico? Quanto falo que fiz de BH para Ipatinga com 20,4 km por litro as pessoas ficam admiradas. |
|||
|
14/10/2015, 10:20
|
|||
|
|||
|
Passo por isso direto, é chato pra *******.
No meio do transito... No estacionamento... Na garagem de casa.... Depois que coloquei as rodas 17 então... Vish... O que tem de nego tonto que para do lado e chama pra acelerar... 90% das vezes ignoro... Da vontade de mandar ir na ccs pq eu não ganho pra fazer propaganda do carro. kkk |
|||
|
14/10/2015, 20:23
|
|||
|
|||
(14/10/2015 10:20)Antonio Carlos Escreveu: Passo por isso direto, é chato pra *******. kkkkkkkkk, eu até gosto, hoje fui abastecer no posto e o frentista me perguntou se o carro é potente mesmo, se o carro é um foguetinho mesmo, e como está sendo o consumo. Eu até gosto porque tudo que é novidade o povo fica com o pé atrás. |
|||
|
14/10/2015, 22:40
|
|||
|
|||
|
Poxa, ninguém desconhecido me perguntou alguma coisa sobre o carro... rs. E olha que só encontrei 2 Up! TSI (no mesmo dia! rs) até agora, mesmo pegando cidade e estrada todo dia.
|
|||
|
15/10/2015, 09:14
|
|||
|
|||
|
Ninguém me perguntou nada ainda, mas todo dia aparece uns colando na traseira pra ver se o carro anda hehe
|
|||
|
08/02/2016, 11:21
|
|||
|
|||
|
Ontem a tarde fui calibrar os pneus, e um cara chegou em um focus e parou do meu lado, achei que o sujeito ia calibrar os pneus também, para minha surpresa ele desceu do carro e falou para mim, pode tirar algumas duvidas sobre esse up tsi, parei aqui porque vi você entrar aqui para calibrar o pneu.
O cara perguntou um monte de coisa sobre o carro e no final me disse que vai comprar um também, as minhas respostas só confirmaram o que ele vinha escutando na televisão e no jornais. Mais uma experiencia que passei, se você tiver passado por mesmo, conte a sua aqui. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais