|
Qual concessionária vocês já tiveram problemas?
|
|
10/04/2016, 18:50
|
|||
|
|||
|
Qual concessionária vocês já tiveram problemas?
Bom estou abrindo esse tópico para compartilharmos concessionárias com serviços ruins para podermos selecionar melhor (ou qual a menos pior
|
|||
|
11/04/2016, 17:02
|
|||
|
|||
|
RE: Qual concessionária vocês já tiveram problemas?
Concessionária Amazon - São Paulo - SP.
Serviço nota zero, me cobraram o serviço de alinhamento, balanceamento e rodÃzio de pneus e não fizeram, assim como regulagem do freio de mão e serviços pertinentes ao manual de instruções, abri uma reclamação na css e me informaram que eu não tinha como saber se o serviço foi realizado ou não, abri uma reclamação no Reclame Aqui e na montadora sem sucesso algum, não recomendo essa css a ninguém do grupo |
|||
|
11/04/2016, 18:20
|
|||
|
|||
|
Concessionaria Sanave Bonocô - BA
Era a que eu mais confiava em salvador, tem a oficina aberta pro cliente vê o que está sendo feito no carro,porém, na minha terceira revisão após chegar em casa, tirei o filtro de ar condicionado e o mesmo estava antigo e sujo(sendo que deveria ter sido trocado), fui imediatamente na gerencia da concessionaria e mostrei o filtro sujo e eles trocaram, não confio em concessionaria que não deixa o cliente ver a oficina, muito menos em concessionaria que deixa de trocar alguma peça por "esquecimento".Já to querendo sair da praga de pós venda da volkswagen,vou procurar outra daqui a 4 meses.
|
|||
|
11/04/2016, 20:39
|
|||
|
|||
(11/04/2016 17:02)Passarini Escreveu: Concessionária Amazon - São Paulo - SP. Descobriu como que os serviços não foram realizados? |
|||
|
11/04/2016, 20:58
|
|||
|
|||
|
Carburgo Novo Hamburgo!
O pessoal não tem controle de qualidade, o carro sai da revisão com mensagem no cb informando que a revisão deve ser feita. Fora outras coisas fiz funilaria não regularam os faróis, deixaram dois extintores dentro do carro, não pintaram o Pára-lamas por dentro muitas coisas acho que a grande maioria são ruins! |
|||
|
11/04/2016, 21:43
|
|||
|
|||
|
Concessionária Morumbi Motor - São Paulo/capital
Em relação aos serviços de manutenção (fiz a 1ª revisão lá), ''acredito'' não ter sérios problemas, pois não tem como acompanhar os serviços pessoalmente. Mas não trocaram as palhetas em garantia, pois desde 0km estavam horrÃveis e somente lubrificaram. Eu não sabia da garantia de 3 meses das palhetas e a CSS nem trocou. Agora em relação a compra do Up!, isso sim foi PÉSSIMO e não recomendo a ninguém. Resumindo a coisa toda...Na época, pagamos à vista e nos venderam uma configuração que não tinham (não vinha com o som de fábrica) e isso estragou nossas férias, pois precisávamos do carro. Pra mim isso já é o bastante pra exigir o dinheiro de volta, mas o pessoal daqui quis comprar lá mesmo assim. Quando fomos retirar o Up!, não deixaram o mÃnimo de combustÃvel no tanque para que pudéssemos abastecer no posto mais próximo. Poucos metros após sair da CSS o carro ficou parado no meio da rua! Chegando em casa e analisando o carro, percebi que também instalaram o aparelho de som errado! Nessa palhaçada toda, foram 3 erros consecutivos da própria CSS. Pouco tempo depois de passar pela 1ª revisão lá, eles fecharam as portas e até então está fechado. |
|||
|
11/04/2016, 23:04
|
|||
|
|||
|
Concessionária SMAFF VW e FORD (final da W3 Norte) - BrasÃlia/DF
Fui super mal tratado nessa concessionária, tanto na bandeira VW, quanto na bandeira Ford (ficam uma ao lado da outra). Depois de 45 minutos pra ser atendido após uma lambança entre elas, joga da VW pra Ford e da Ford pra VW dizendo que uma resolve problema da outra, questionei o GERENTE Julio da CSS de bandeira VW sobre esse bate-rebate e o mesmo afirmou que eu não merecia ser bem atendido (?). Com muita educação e paciência, agradeci a bela lambança do tal gerente e me dirigi para a saÃda da loja, já com o celular em mãos, discando para o 0800 da VW para abrir uma reclamação. Reclamação feita com muito gosto, a VW me retorna o contato alguns dias após implorando para que a concessionária entrasse em contato comigo para resolver o "mal entendido" gerado. Simplesmente neguei todo e qualquer tentativa de contato da SMAFF comigo. Entrei no PROCON e os membros daqui de BrasÃlia foram orientados a não procurarem essa concessionária. Por ironia do destino, logo após fechamos parceria com uma das maiores e mais antigas concessionárias VW de BrasÃlia. Atendimento muito melhor e estrutura sem igual. ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
11/04/2016, 23:46
(Resposta editada pela última vez em: 11/04/2016 23:58 por Massa.)
|
|||
|
|||
(11/04/2016 23:04)ArthurLM1 Escreveu: Concessionária SMAFF VW e FORD (final da W3 Norte) - BrasÃlia/DFSeria muito interessante se conseguÃssemos fechar parcerias assim, só que em cada região porque esse paÃs é muito grande. Por exemplo, em BrasÃlia me parece que vocês já tem algo assim. Os membros que são do DF já sabem em qual CSS levarem o veÃculo pra revisões e assim fica bem mais tranquilo sabendo que vão fazer tudo certinho. PodÃamos ter isso em SC, SP, BA, MG e etc... Se o governo não fiscaliza bosta nenhuma, as montadoras também não fazem a sua parte direito, então que sejamos nós os fiscalizadores. Porque se pisarem na bola, vão se queimar rapidinho. É triste isso, mas num paÃs que não tem fiscalização e que não cumprem as leis, isso abre muitas brechas para sacanagens que vemos e passamos. Realmente é triste chegar nesse ponto, onde quem faz o serviço correto se torna um diferencial. Sendo que na verdade é mais do que a abrigação de quem é um Profissional. Zelar pela boa execução do serviço e o bem do cliente. Pior que isso está espalhado em qualquer prestador de serviço... Seria um canal entre os fóruns e as concessionárias. Já conseguimos que a VW tenha nos incluÃdo no site deles e que estão ciente de nós. Por quê não agora as boas concessionárias VW? =) |
|||
|
12/04/2016, 13:41
|
|||
|
|||
(11/04/2016 20:39)The Mole Escreveu: Descobriu como que os serviços não foram realizados? Simples, roda dianteira ralada estava no mesmo local, ao ser contrariado pela css levei no local de alinhamento de confiança e ao tirarmos as rodas notamos que os chumbos nas rodas eram os originais de fábrica, ou seja, não fizeram o balanceamento, após colocamos o carro no alinhamento e o carro estava desalinhado. Sem dizer a lista de problemas do carro que eu levei e foi ignorada, tais como discos de freios empenados, barulho no pedal de embreagem rangendo, capa do banco desfiado, que o consultor alegou que eu carregava gatos no carro, fato esse que nunca ocorreu, e sem falar que fui extremamente maltratado, abri reclamação no Reclame Aqui e na montadora e nunca tive retorno, quer algo mais para eu não indicar o local? rsssssss |
|||
|
12/04/2016, 16:15
|
|||
|
|||
|
Esqueci de mencionar outro fato com a css Alta de São Paulo - SP.
Tive problemas na lanterna traseira que quebrou e ficou pendurada, fui a css e o consultor sequer se deu o trabalho de olhar a lanterna quebrada, disse que eu precisaria deixar o carro lá entre 3 a 7 dias para a fábrica analisar, ao comentar que a lanterna estava riscando o parachoque ele me disse que isso era problema do fabrincante que teria que trocar o parachoque, ao questioná-,lo que não queria um carro com o parachoque trocado e retocado, o consultor disse que nada poderia fazer, sai de lá revoltado, fui a Caraigá e lá trocaram a lanterna na hora. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)