Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW já ligaram para vocês?
24/10/2015, 10:04
Resposta: #1
VW já ligaram para vocês?
Galera, quando eu tirei o carro na CSS, lá eles me disseram que a central da VW ia ligar para mim, para realizar uma pesquisa de qualidade e saber mais algumas coisa, mas até agora ninguém me ligou a não se a CSS onde comprei o carro, alguém ligou para vocês sem ser a CSS onde vocês compraram o carro?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/10/2015, 10:25 (Resposta editada pela última vez em: 24/10/2015 10:26 por edsonmassao.)
Resposta: #2
RE: VW já ligaram para vocês?
Acho que uma ou duas semanas depois da compra ligaram da concessionária perguntando se fui bem atendido, se explicaram bem na retirada do carro, etc...mas sem muitas perguntas também.

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
24/10/2015, 10:37
Resposta: #3
Recebi a ligação apos a compra, mas nunca recebi uma ligação após as revisões como acontecia com a Fiat. Eu gostava bastante dessas ligações, qlq coisa, era só falar direto com a fábrica. A concessionária se borrava de medo, sempre pediam para avaliar bem os serviços nessas ligações que a Fiat faria.
24/10/2015, 11:26
Resposta: #4
Então, essas ligações deveriam ter de verdade, até nas revisões, seria um jeito das CSS realizar um serviço de qualidade sempre! Mas até o momento não recebi a ligação da VW como a CSS me disse que eu ia ter. No aguardo ainda...
24/10/2015, 12:00
Resposta: #5
Imagine que são milhares e milhares de pessoas por dia... meio corrido, né? Uma hora eles ligam.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
24/10/2015, 12:09
Resposta: #6
(24/10/2015 12:00)ArthurLM1 Escreveu:  Imagine que são milhares e milhares de pessoas por dia... meio corrido, né? Uma hora eles ligam.

Sim, sim, acho que sim, rsrsrs... Mas já se passaram 20 dias e ainda nada.
24/10/2015, 12:53 (Resposta editada pela última vez em: 24/10/2015 13:00 por Leovza.)
Resposta: #7
Ligam sim mas fazem uma amostragem, não ligam para todo mundo e na compra a concessioanaria liga para se precaver do controle da fábrica que pode punir a concessionária.
Perguntam várias coisas do tipo se foi bem atendido, se o carro foi entregue no prazo, Se ligaram da concessionária perguntando se estava tudo bem e se tinha alguma dúvida e etc e vale dizer que temos que ser muito honestos pois qualquer negativa o vendedor costuma ser punido perdendo premiações por desempenho e tal, sem contar quando o cliente não negativa e falam que foi negativado (sacanagem!) e se a concessionária estiver abaixo da média da região ela não ganha uma premiação em dinheiro e que pelo menos boa parte dela vão para premiações dos vendedores, pode chegar até em desconto na compra. Onde trabalhei os vendedores eram duramente punidos, do tipo 1 negativa perdia 50% do ganho e 2 negativas (nos item que conferem a ele) perdia toda a premiação do mês, vendedor ganha comissão de venda que é bem pouco e ganha prêmios por volume de venda, venda de carros encalhados e tal é desses prêmios que eles são punidos e estamos falando em coisa de R$1.500 até mais é isso pode significar metade do salário, é froid.
Em revisões também tem costume de ligar, é por amostragem também, ultima vez que fiz revisão em 2 carros no mesmo mês, só em uma recebi ligação e na segunda que tinha o que reclamar não ligaram.rs isso é um controle de qualidade porém que na prática só serve para pegar no pé dos atendentes e puni-los, muitos merecem porém tem vez que é muito sacanagem, o cliente fica bravo com alguma coisa e negativa tudo e quem se ferra é o atendente, por isso precisamos ser honestos e não generalizar, se for para falar mal fale mas não generalize, se tudo foi ruim aí manda brasa.
24/10/2015, 13:27
Resposta: #8
(24/10/2015 12:53)Leovza Escreveu:  Ligam sim mas fazem uma amostragem, não ligam para todo mundo e na compra a concessioanaria liga para se precaver do controle da fábrica que pode punir a concessionária.
Perguntam várias coisas do tipo se foi bem atendido, se o carro foi entregue no prazo, Se ligaram da concessionária perguntando se estava tudo bem e se tinha alguma dúvida e etc e vale dizer que temos que ser muito honestos pois qualquer negativa o vendedor costuma ser punido perdendo premiações por desempenho e tal, sem contar quando o cliente não negativa e falam que foi negativado (sacanagem!) e se a concessionária estiver abaixo da média da região ela não ganha uma premiação em dinheiro e que pelo menos boa parte dela vão para premiações dos vendedores, pode chegar até em desconto na compra. Onde trabalhei os vendedores eram duramente punidos, do tipo 1 negativa perdia 50% do ganho e 2 negativas (nos item que conferem a ele) perdia toda a premiação do mês, vendedor ganha comissão de venda que é bem pouco e ganha prêmios por volume de venda, venda de carros encalhados e tal é desses prêmios que eles são punidos e estamos falando em coisa de R$1.500 até mais é isso pode significar metade do salário, é froid.
Em revisões também tem costume de ligar, é por amostragem também, ultima vez que fiz revisão em 2 carros no mesmo mês, só em uma recebi ligação e na segunda que tinha o que reclamar não ligaram.rs isso é um controle de qualidade porém que na prática só serve para pegar no pé dos atendentes e puni-los, muitos merecem porém tem vez que é muito sacanagem, o cliente fica bravo com alguma coisa e negativa tudo e quem se ferra é o atendente, por isso precisamos ser honestos e não generalizar, se for para falar mal fale mas não generalize, se tudo foi ruim aí manda brasa.

Legal, por ser amostragem, acredito que fiquei de fora, já se passaram mais de 20 dias. O mais importante que mesmo sendo aleatório, a VW tem ligado, isso melhora na qualidade dos serviços prestados pela CSS.
24/10/2015, 14:10
Resposta: #9
20 dias ta cedo. E eu que tenho mais de 2 meses de TSI e nada de VW ligar?

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
24/10/2015, 14:58
Resposta: #10
(24/10/2015 14:10)ArthurLM1 Escreveu:  20 dias ta cedo. E eu que tenho mais de 2 meses de TSI e nada de VW ligar?

O negocio é esperar mesmo, vamos ver o que dá.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Complemento para o crescimento orgânico brastor 1 191 29/07/2026 08:34
Última Resposta: brastor
  Up tsi ou mais para uber ? GutoCoral 4 10.730 27/04/2026 17:09
Última Resposta: ann2403
  O que vocês acham desse orçamento mecânico Vicinius 4 5.883 10/10/2024 14:47
Última Resposta: Hgroseli
  INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR RECURSO - URGENTE Participantenovo 0 1.342 25/09/2024 20:12
Última Resposta: Participantenovo
  Pára-choque do TSI cabe no Move? RicardoBozzeda 1 2.599 22/05/2024 17:34
Última Resposta: vitorabujamra
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 8.820 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 5.479 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 48.271 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 12.889 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 12.885 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes