|
Aditivos para o líquido de refrigeração: G13 e G12++
|
|
26/08/2016, 23:32
|
|||
|
|||
RE: Aditivos para o líquido de refrigeração: G13 e G12++
(26/08/2016 21:00)Leovza Escreveu: Antes do Up tinha uma saveiro que rodei por 3 anos e 60.000km e o jetta que divide a garagem está fazendo 3 anos e 53.000km e os fluidos originais estão perfeitos, cristalinos e nunca baixou nada e sei que nunca completaram com nada na revisão pois verifico regularmente e depois da revisão (se colocou óleo no nível certo e etc). Fala Leo... Blz cara?! Como eu disse, essas são as experiências que ando passando, o que pode variar de acordo com o modelo e marca do veículo, como também, com o tipo de utilização. Meu Up, por exemplo, estava com aproximadamente 37,5% de etilenoglicol no sistema, sendo que no manual do veículo a VW admite um percentual de até 60%. Assim, aumentar a aditivação até o limite recomendado não causará nenhum tipo de prejuízo ao motor. E ao acrescentar o aditivo no vaso de expansão não se preocupe, pois ele não ficará parado, mas sim, entrará em circulação tão logo o motor atinja a temperatura ideal de funcionamento, aumentando o percentual de aditivo em todo o sistema de arrefecimento. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Belo Horizonte/MG