|
Temperatura negativa do sensor de temperatura externo
|
|
27/03/2016, 23:36
|
|||
|
|||
|
Temperatura negativa do sensor de temperatura externo
Galera, tenho um cross up! tsi com 4000 km e semana passada, ao ligar o carro, ficava piscando um -45°C no painel e avisando que estava com risco de gelo na pista. Sou de Araraquara e aqui, no mÃnimo, é 35°C na sombra todo santo dia.
O ar condicionado não ligava e fui pra concessionária. Mexeram e eu fiquei lá junto do elevador de carros. O cara tirou o sensor de temperatura e depois de uns minutos o carro voltou a marcar a temperatura normal. O ar, em algum momento, voltou a funcionar e depois que colocaram o carro no chão ele parou de novo. Falaram que é problema na central o no chicote do compressor do ar. Quando estava chegando em casa resolvi testar novamente e o ar, até hoje, está funcionando normalmente. Alguém já teve esse problema? Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Temperatura negativa do sensor de temperatura externo - filipepayolla - 27/03/2016 23:36
RE: Temperatura negativa do sensor de temperatura externo - LeoBA - 28/03/2016, 16:30
RE: Temperatura negativa do sensor de temperatura externo - Carlos Ipatinga - 28/03/2016, 22:39
RE: Temperatura negativa do sensor de temperatura externo - Jonas Soares - 02/04/2016, 19:12
RE: Temperatura negativa do sensor de temperatura externo - miguel.prax - 04/05/2017, 16:12
RE: Temperatura negativa do sensor de temperatura externo - Vini tsi - 10/06/2016, 18:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-