|
Controle de tração me fez rodopiar na pista
|
|
09/01/2016, 12:17
|
|||
|
|||
|
RE: Controle de tração me fez rodopiar na pista
Leovza acho que me expressei mal (duvida) não coloquei minha opinião ( o carro já faz inúmeras atuações sobre a borboleta para coordenação com o controle da pressão do turbo, diminuição do lag ((turbo-lag)) entre outras, então considero a versão da VW correta ) coloquei  o que  ouvi (li) a questão é que apresentaram outras versões inclusive em uma colocam que um chefe Da engenharia da VW alega que o TC do Up é mais simples ( mais simples em relação ao tradicional ?? Ou aos outros M-ABS ?? E não me lembro se neste mesmo ou em outra reportagem que agiria somente no freio ??) e a VW não comenta sobre o funcionamento deste ! apenas que tem !Â
Como disse a fonte (impressa não muito confiável !)  não tem muito conhecimento de mecânica mas na palestra de apresentação foi colocado está  diferença ou surgiu da cabeça do repórter ? E a fala deste suposto engenheiro ? E como existe estas diferenças coloquei para o amigo poder procurar e saber com exatidão se há motivo ou não para ação judicial. Tb considero neste caso a 1 e 2 erradas mas como nosso colega teve problema e pela questão dúbia ( não para mim mas quanto as informações) decidi coloca-las sem colocar naquele momento minha opinião que agora coloquei !! Kkkk abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-