|
TSI ESQUENTANDO NAS PUXADAS
|
|
03/01/2019, 13:34
|
|||
|
|||
|
TSI ESQUENTANDO NAS PUXADAS
BOA TARDE.
MEU MOVE TSI 2017 . ANDANDO NA FAIXA DOS 190 A 200 KM/H ELE SOBE A TEMPERATURA, ELA VAI PRA 100 GRAU ATÉ 115 GRAU, NISSO CORTA A ACELERAÇÃO, PORÉM NÃO ACENDE OU ACUSA NADA NO PAINEL, SOMENTE CORTA ACELERAÇÃO. AI ANDO UM POUCO SEM PISA PRA ABAIXA A TEMPERATURA E VOLTA AO NORMAL. OQUE PODE SER? |
|||
|
04/01/2019, 11:24
|
|||
|
|||
RE: TSI ESQUENTANDO NAS PUXADAS
(03/01/2019 13:34)ALYSSON CATATAU Escreveu: BOA TARDE. Nunca reparei a temperatura nas puxadas, mais creio que deve subir um pouco sim, se não acendeu nada no painel e pq a temperatura esta dentro da faixa normal de trabalho, só acho estranho pq acima de 110º a agua já esta fervendo, já conferiu válvula termostática? Esta usando o aditivo de radiador recomendado?
|
|||
|
06/01/2019, 08:39
|
|||
|
|||
(04/01/2019 11:24)reinaldofc Escreveu: Nunca reparei a temperatura nas puxadas, mais creio que deve subir um pouco sim, se não acendeu nada no painel e pq a temperatura esta dentro da faixa normal de trabalho, só acho estranho pq acima de 110º a agua já esta fervenddo, já conferiu válvula termostática? Esta usando o aditivo de radiador recomendado?O aditivo do radiador na concentração indicada faz com que o ponto de ebulição seja alterado para mais de 115 graus. Mesmo assim tem que se avaliar o funcionamento das válvulas do sistema de refrigeração, lembrando que no TSi ele é duplo. Nos meus nunca tive este problema, porém nunca tive onde manter velocidades tão altas, mas já tive que manter carga por causa de serra. Riqueza-SC |
|||
|
07/01/2019, 07:24
|
|||
|
|||
|
REPAREI QUE LÍQUIDO DO RADIADOR NÃO ESTA NUMA COLORAÇÃO LEGAL, ACREDITO QUE JA FOI ESGOTADO E COLOCADO SOMENTE ÁGUA.
VOU TROCAR TODO LÍQUIDO DO SISTEMA E FAZER O TESTE NOVAMENTE. OBRIGADO PELA IDÉIA, ACABARAM FIRMANDO OQUE EU ESTAVA PENSANDO. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| UP Take esquentando e estabilizando temperatura | ericksilva | 1 | 4.046 |
13/11/2023 08:03 Última Resposta: rafaeldemelomourao |
|
| Chave esquentando na ignição | Alessandra Avila | 3 | 25.353 |
16/10/2015 20:20 Última Resposta: RSNunes |
|