|
Luz ABS e TC
|
|
06/05/2017, 18:25
|
|||
|
|||
|
Boa noite pessoal
Estou com um problema no meu Up...essa semana comecei a escutar uns "clac clac" vindo de baixo do painel, após isso a luz do ABS e do TC acenderam...vira e mexe elas apagam, mas depois voltam a acender... Uso tork one, mas acredito que o problema não seja no piggyback Alguém já passou por isso ? Me ajudem !! ![]() Abraços! |
|||
|
07/05/2017, 02:19
|
|||
|
|||
|
RE: Luz ABS e TC
Já verificou caixa de fusÃveis e respectivos fusÃveis?
![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
07/05/2017, 18:53
|
|||
|
|||
(06/05/2017 18:25)caiquecotrim Escreveu: Boa noite pessoal Sem o piggyback o problema ocorre? Já testou sem ele? |
|||
|
08/05/2017, 00:27
|
|||
|
|||
|
Já verifiquei caixa de fusÃveis e testei sem o piggyback.
![]() Essa semana vou retirar o piggyback e o intake e levar o carro na css Passei o final de semana inteiro sem abs e tc, a luz nem chega a apagar mais Abrç |
|||
|
09/05/2017, 17:17
|
|||
|
|||
(08/05/2017 00:27)caiquecotrim Escreveu: Já verifiquei caixa de fusÃveis e testei sem o piggyback. O meu está com o mesmo problema. Também uso TorkOne. O que notei foi que retirando o piggy ou colocando o jumper o problema some. No meu carro além de acender a luz do TC e ABS ele fica falhando e morrendo em marcha lenta. Mandei uma mensagem para a TorkOne em Campinas perguntando se eles tem conhecimento de outros casos, porém me mandaram entrar em contato com o Rafael da MS Power Chip de Ribeirão, onde comprei o piggy. |
|||
|
10/05/2017, 07:07
|
|||
|
|||
(09/05/2017 17:17)Yang Lima Escreveu: O meu está com o mesmo problema. Também uso TorkOne. O que notei foi que retirando o piggy ou colocando o jumper o problema some. Vou fazer o teste novamente, vou retirar o chicote do tork one que é ligado no abs e ver o que acontece, vou atualizando aqui... Abrç ! |
|||
|
17/05/2017, 23:29
|
|||
|
|||
|
E aà alguém conseguiu algum resposta? Instalei torkone hoje e notei quando ele está nos mapas de potência não sendo o original o carro da uma falhada em 2mil giros como se cortasse alguma coisa
|
|||
|
18/05/2017, 07:04
|
|||
|
|||
(17/05/2017 23:29)Luiz Fernando Mendes Escreveu: E aà alguém conseguiu algum resposta? Instalei torkone hoje e notei quando ele está nos mapas de potência não sendo o original o carro da uma falhada em 2mil giros como se cortasse alguma coisa Verifiquei o chicote que sai do torkone e vai pra roda traseira e o problema estava lá...um fio preto que interliga os dois plugs estava rompido. problema resolvido agora, o carro falhar em 2000rpm não é normal, somente se o motor ainda estiver frio. abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)