|
Engasgando luz do EPC acessa
|
|
18/10/2022, 17:39
|
|||
|
|||
|
Engasgando luz do EPC acessa
Gostaria de saber se alguém ja passou por esse tipo de problema, tenho um up tsi 2017 e deu esse problema :
Abasteci em um posto que nunca tinha ido, logo depois passados uns 30km rodados o carro apresentou engasgos e a luz do EPC acendeu no painel. Desliguei o carro e depois de um tempo liguei novamente e o carro voltou a funcionar normal e a luz de EPC apagou. Oque pode ser ?? |
|||
|
01/11/2022, 11:39
|
|||
|
|||
RE: Engasgando luz do EPC acessa
(18/10/2022 17:39)juanbsb Escreveu: Gostaria de saber se alguém ja passou por esse tipo de problema, tenho um up tsi 2017 e deu esse problema :Olá amigo. Certamente como ocorreu logo após abastecer, foi combustÃvel ruim. Se a falha não aparecer mais foi isso mesmo. Cuidado, isso pode ferrar alguma peça do carro (bicos, bomba de alta, etc...) que não são nada baratas! Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
08/01/2023, 11:24
|
|||
|
|||
|
Bom dia amigo o meu estava assim e ninguém achava o problema.. o alternador estava enviando corrente a maÃs para o módulo... tive que arrumar módulo e alternador
|
|||
|
10/02/2024, 13:18
|
|||
|
|||
(08/01/2023 11:24)lgpcf Escreveu: Bom dia amigo o meu estava assim e ninguém achava o problema.. o alternador estava enviando corrente a maÃs para o módulo... tive que arrumar módulo e alternador Deixa eu te perguntar, ele aparecia esse problema em determinada velocidade? o meu aparece acima de 140, abaixo disso nao aparece o problema |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-