|
Up Move! TSI Branco
|
|
12/02/2016, 23:16
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
a manopla do câmbio é essa mesmo? Aà o "R" está para trás rs
|
|||
|
13/02/2016, 08:54
|
|||
|
|||
| RE: Up Move! TSI Branco | |||
|
13/02/2016, 15:34
(Resposta editada pela última vez em: 13/02/2016 15:34 por Uaran.)
|
|||
|
|||
RE: Up Move! TSI Branco
(12/02/2016 23:16)Gabriel Martinez Andreola Escreveu: a manopla do câmbio é essa mesmo? Aà o "R" está para trás rsCaraca! Não tinha percebido isso até agora! Vou checar com o cara se já mandou os produtos e se ainda da tempo de trocar lá =s Eu sei onde está a ré, mas os manobristas que eventualmente vão pegar o carro.. =/ |
|||
|
13/02/2016, 19:56
|
|||
|
|||
RE: Up Move! TSI Branco
(13/02/2016 15:34)Uaran Escreveu: Caraca! Verdade, você sabe, mas os manobristas vão forçar até colocar a ré mesmo, ou seja, vou quebrar a caixa de marcha. Acho que fui exagerado agora. Rsrsrsr... |
|||
|
23/03/2016, 01:32
(Resposta editada pela última vez em: 23/03/2016 01:35 por Uaran.)
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Aparecendo pra dar um update do carro!
Instalei o downpipe e finalmente consegui fazer o remap na Reiko! Em breve resultados do dinamômetro! ![]() ![]()
|
|||
|
23/03/2016, 07:55
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
Muito bom! Mas quem acompanha pelo Facebook acho que já tem uma idéia dos resultados
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
23/03/2016, 21:00
|
|||
|
|||
|
RE: Up Move! TSI Branco
No aguardo dos resultados!!!
Deve ter ficado melhor ainda... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba - PR


![[Imagem: uBjoVvO.jpg]](http://i.imgur.com/uBjoVvO.jpg)
![[Imagem: eOR5RNI.jpg]](http://i.imgur.com/eOR5RNI.jpg)


