Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up Move! TSI Branco
12/02/2016, 23:16
Resposta: #21
RE: Up Move! TSI Branco
a manopla do câmbio é essa mesmo? Aí o "R" está para trás rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/02/2016, 08:54
Resposta: #22
RE: Up Move! TSI Branco
(12/02/2016 23:16)Gabriel Martinez Andreola Escreveu:  a manopla do câmbio é essa mesmo? Aí o "R" está para trás rs

Verdade, provavelmente de onde veio a mercadoria a ré deve ser daquela maneira, visto que o produto é importado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/02/2016, 15:34 (Resposta editada pela última vez em: 13/02/2016 15:34 por Uaran.)
Resposta: #23
RE: Up Move! TSI Branco
(12/02/2016 23:16)Gabriel Martinez Andreola Escreveu:  a manopla do câmbio é essa mesmo? Aí o "R" está para trás rs
Caraca!

Não tinha percebido isso até agora!
Vou checar com o cara se já mandou os produtos e se ainda da tempo de trocar lá =s

Eu sei onde está a ré, mas os manobristas que eventualmente vão pegar o carro.. =/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/02/2016, 19:56
Resposta: #24
RE: Up Move! TSI Branco
(13/02/2016 15:34)Uaran Escreveu:  Caraca!

Não tinha percebido isso até agora!
Vou checar com o cara se já mandou os produtos e se ainda da tempo de trocar lá =s

Eu sei onde está a ré, mas os manobristas que eventualmente vão pegar o carro.. =/

Verdade, você sabe, mas os manobristas vão forçar até colocar a ré mesmo, ou seja, vou quebrar a caixa de marcha.

Acho que fui exagerado agora. Rsrsrsr...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/03/2016, 01:32 (Resposta editada pela última vez em: 23/03/2016 01:35 por Uaran.)
Resposta: #25
RE: Up Move! TSI Branco
Aparecendo pra dar um update do carro!

Instalei o downpipe e finalmente consegui fazer o remap na Reiko!
Em breve resultados do dinamômetro!
[Imagem: uBjoVvO.jpg]

[Imagem: eOR5RNI.jpg]

[Imagem: 23w0Bpq.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/03/2016, 07:55
Resposta: #26
RE: Up Move! TSI Branco
Muito bom! Mas quem acompanha pelo Facebook acho que já tem uma idéia dos resultados Lingua

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/03/2016, 21:00
Resposta: #27
RE: Up Move! TSI Branco
No aguardo dos resultados!!!

Deve ter ficado melhor ainda...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.697 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.931 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.846 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.234 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.443 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.104 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.392 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.978 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.826 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.599 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes