|
Pirelli P7 ou Michelin XM2
|
|
19/01/2016, 18:17
|
|||
|
|||
|
Pirelli P7 ou Michelin XM2
Prezados,
Estou cotando preços de pneu pra trocar as rodas do meu Move Up. Atualmente estão com rodas 14 Amsterdam e pneus 175/70. Vamos às cotações: Pirelli P7 195/55 R15 jogo: 1.200,00 Michelin XM2 195/55 jogo: 1.700,00 Entretanto, o lugar onde vende os Michelin aceita meus Duraplus na troca e pede 1.300 pra completar no jogo dos pneus XM2. Pergunta: valeria a pena esse preço a mais pelos Michelin ? Vejo relatos mt bons dos XM2 aqui no fórum ... Os Pirelli tive experiência com os Phantom e P7 num fox aqui de casa, aparentemente são "de boa" ... Só achei que desgastam muito rápido ! Ah, antes que eu me esqueça. O jogo de rodas caso tenham interesse em ver, é do Gol G6, com um fornecedor VW do ML que buscarei pessoalmente. Segue o link pra caso alguém tenha interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...nal-vw-_JM Tem um Up preto na garagem de um colega carioca que tem essas rodas, ficaram animais no carro!! Pretendo vender as rodas originais R14 aqui no fórum também. Obrigado !! |
|||
|
19/01/2016, 20:12
|
|||
|
|||
|
RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2
O XM2 nesta medida tem o protetor de borda, eles são bem carinhos por conta disso e visualmente falando o pneu fica bem mais bonito, a lateral é chapada acho bem mais bonita.
Tive o P7 em resistência à buraco, aderência e chuva gostava dele e achei boa durabilidade mas era bem barulhento e duro. Phantom é inferior ao P7. O XM2 certamente é mais durável e econômico pois é "green", na ponta do lápis creio que não custará mais caro e vai levar um pneu melhor, vê se fecha por 1200 a diferença. |
|||
|
20/01/2016, 00:34
|
|||
|
|||
|
RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2
Boa... Vou tentar amanhã... Ainda vou cotar em mais algumas lojas também... Se o cara fechar 1.200 eu corro pro abraço rss
Valeu pela ajuda !! |
|||
|
20/01/2016, 10:18
|
|||
|
|||
|
RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2
Já cogitou em usar os pneus da Yokohama?
|
|||
|
21/01/2016, 20:57
|
|||
|
|||
|
RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2
Os P7 assim como o P1 não são ruins mas pela qualidade e segurança eu gastaria estes 100,00 a mais e iria de XM2 com certeza !!
|
|||
|
22/01/2016, 18:46
|
|||
|
|||
|
RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2
Olha, esse preço que eles estão pegando seus duraplus está muito pouco...
Vendi meu jogo 14 original com pneus(menos de 500km) por 1400 em 1 semana |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Pneus Michelin Energy XM2 | douglferreira | 27 | 48.075 |
12/08/2020 12:05 Última Resposta: Defiorigiovanni |
|
| Michelin vs Yokohama | Gustavo Volles | 6 | 16.094 |
19/12/2018 13:01 Última Resposta: felipe fett |
|
| Pneu pirelli scorpions | AleMpi | 3 | 7.461 |
07/06/2017 09:10 Última Resposta: Leovza |
|
| Rodas aro 15 com tala 6 e offset 38: raspa? E pneu Michelin XM2 185/60, dá certo? | derico | 6 | 16.776 |
12/02/2016 13:40 Última Resposta: The Mole |
|
| Substiuindo os pneus do TSi: Continental x Michelin | Joathan | 10 | 35.553 |
12/12/2015 17:27 Última Resposta: maraccini |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

