![]() |
|
Pirelli P7 ou Michelin XM2 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Pirelli P7 ou Michelin XM2 (/thread-1723.html) |
Pirelli P7 ou Michelin XM2 - lourotsi - 19/01/2016 18:17 Prezados, Estou cotando preços de pneu pra trocar as rodas do meu Move Up. Atualmente estão com rodas 14 Amsterdam e pneus 175/70. Vamos às cotações: Pirelli P7 195/55 R15 jogo: 1.200,00 Michelin XM2 195/55 jogo: 1.700,00 Entretanto, o lugar onde vende os Michelin aceita meus Duraplus na troca e pede 1.300 pra completar no jogo dos pneus XM2. Pergunta: valeria a pena esse preço a mais pelos Michelin ? Vejo relatos mt bons dos XM2 aqui no fórum ... Os Pirelli tive experiência com os Phantom e P7 num fox aqui de casa, aparentemente são "de boa" ... Só achei que desgastam muito rápido ! Ah, antes que eu me esqueça. O jogo de rodas caso tenham interesse em ver, é do Gol G6, com um fornecedor VW do ML que buscarei pessoalmente. Segue o link pra caso alguém tenha interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701368094-jg-de-rodas-aro-15-prata-novo-gol-voyage-2013-g6-original-vw-_JM Tem um Up preto na garagem de um colega carioca que tem essas rodas, ficaram animais no carro!! Pretendo vender as rodas originais R14 aqui no fórum também. Obrigado !! RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2 - Leovza - 19/01/2016 20:12 O XM2 nesta medida tem o protetor de borda, eles são bem carinhos por conta disso e visualmente falando o pneu fica bem mais bonito, a lateral é chapada acho bem mais bonita. Tive o P7 em resistência à buraco, aderência e chuva gostava dele e achei boa durabilidade mas era bem barulhento e duro. Phantom é inferior ao P7. O XM2 certamente é mais durável e econômico pois é "green", na ponta do lápis creio que não custará mais caro e vai levar um pneu melhor, vê se fecha por 1200 a diferença. RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2 - lourotsi - 20/01/2016 00:34 Boa... Vou tentar amanhã... Ainda vou cotar em mais algumas lojas também... Se o cara fechar 1.200 eu corro pro abraço rss Valeu pela ajuda !! RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2 - Passarini - 20/01/2016 10:18 Já cogitou em usar os pneus da Yokohama? RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2 - maraccini - 21/01/2016 20:57 Os P7 assim como o P1 não são ruins mas pela qualidade e segurança eu gastaria estes 100,00 a mais e iria de XM2 com certeza !! RE: Pirelli P7 ou Michelin XM2 - Alexandre Bahia - 22/01/2016 18:46 Olha, esse preço que eles estão pegando seus duraplus está muito pouco... Vendi meu jogo 14 original com pneus(menos de 500km) por 1400 em 1 semana |