|
Kit Gás no TSI
|
|
13/01/2016, 09:04
|
|||
|
|||
|
Kit Gás no TSI
Não me batam plz
![]() Só uma curiosidade. Alguém já colocou kit gás no UP TSi ? algum relato? |
|||
|
13/01/2016, 09:38
|
|||
|
|||
|
RE: Kit Gás no TSI
Seria uma gambiarra sem tamanho, acredito que nem seja possÃvel.
|
|||
|
13/01/2016, 09:55
|
|||
|
|||
|
Com injeção direta ?.... acho que não é possÃvel.
Santiago BrasÃlia - DF Up! Move - Branco (ex) Up! Cross TSI - Vermelho (atual) |
|||
|
13/01/2016, 13:28
|
|||
|
|||
|
Quando li o topico ja pensei nas palavras do amigo Maicon, gambiarra do inferno.
|
|||
|
13/01/2016, 14:48
|
|||
|
|||
|
que nada, gente!, é só pô um carburadozinho selado de fusca ou cheveti que vira o bixo! ... ah, mas se quiserem desemprenho esportivo, aà é um daqueles ueber dupro possessivo!...
|
|||
|
13/01/2016, 18:39
|
|||
|
|||
|
Além do carro ser tão económico, e. não ter necessidades do gás, o valor investido x consumo não valeria a pena.
Move TSI 15\16
|
|||
|
13/01/2016, 21:42
|
|||
|
|||
|
Como os outros ja falaram ai em cima, acho também que seria uma gambiara dos infernos, rsrsrs...
O up tsi já é tão econômico que parece já sair com o kit gás, rsrsrs... |
|||
|
13/01/2016, 22:08
|
|||
|
|||
|
GNV pra injeção direta ainda não chegou aqui... é o kit 6ª geração.
|
|||
|
13/01/2016, 23:40
|
|||
|
|||
|
PossÃvel é mas não seria viável pois entre outros problemas teria que parar o fornecimento de gasolina (da bomba elétrica ) para a bomba mecânica que produz a pressão para injeção direta mas isto causaria um desgaste nesta por trabalhar a  seco.
O controle da ignição teria que ser melhor que um simples variador de avanço . Teria que usar uma ignição programável e custo ..... Existe tb a possibilidade de desgaste de sede de válvulas pois o Gás é combustÃvel seco e não tem lubrificação . E vários outros problemas mas o gás poderia sim ser utilizado com varias adaptações/correções de custo meio alto mas não é recomendado. Houve um protótipo da Bosch um carro turbo flex e a GNV que funcionava muito bem !! |
|||
|
16/01/2016, 09:50
|
|||
|
|||
|
Eu vou te bater! kkkkkkk Cara, o Up é tão econômico que não vejo nenhuma vantagem em GNV.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-