Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como rebater assento traseiro?
17/10/2015, 22:09
Resposta: #1
Como rebater assento traseiro?
Pessoal, estou tentado botar capa no banco do meu Up, mas não sei como levantar o assento traseiro (não é o encosto, mas sim o assento!). Eu preciso passar os tirantes por baixo do assento para fixar a capa...Outra coisa: Tento remover os apoios de cabeça, mas eles vão até o final mas não soltam totalmente. No meu antigo Fox era bem fácil...Alguém já conseguiu retirar totalmente os apoios de cabeça traseiros? Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2015, 17:55
Resposta: #2
RE: Como rebater assento traseiro?
Olha, eu não sei como rebater os assentos traseiros. Mas sei que quando for encaixá-los no lugar, ele tem uma espécie de trava embaixo dele, bem na direção onde senta.
É preciso travá-la, pois quando retirei o Up da 1ª revisão, o assento do lado direito estava solto. Isso não é uma coisa que vc percebe ao dirigir pq não faz barulho algum, mas é preciso travá-la.
19/10/2015, 07:36
Resposta: #3
Manual do carro. É um lugar muito bom. Curiosamente, tem tudo! É impressionante.
19/10/2015, 08:16 (Resposta editada pela última vez em: 19/10/2015 08:24 por HugoSantos.)
Resposta: #4
RS Nunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia me dizer em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado.

(19/10/2015 07:36)RSNunes Escreveu:  Manual do carro. É um lugar muito bom. Curiosamente, tem tudo! É impressionante.

Prezado RSNunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, curiosamente não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia, por favor, me indicar em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado.

Hugo- RJ
VW Up! Move/TSI 2015
19/10/2015, 12:33
Resposta: #5
(19/10/2015 08:16)HugoSantos Escreveu:  RS Nunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia me dizer em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado.

Prezado RSNunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, curiosamente não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia, por favor, me indicar em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado.

É só puxar que sai.
De verdade! A parte do assento é uma grande espuma solta.
19/10/2015, 13:26
Resposta: #6
Obrigado pelas respostas! Pessoal, acho que descobri como fazer...Mas é um site estrangeiro, não sei se o mecanismo é idêntico ao brasileiro.

[Imagem: como%20retirar%20assento%20UP.png?t=1445185331]

Orientações:
Pull bench seat -2- by its front upwards out of mountings -3- in -direction of arrow A-.
– Push bench seat -2- towards rear in -direction of arrow B-, at same time releasing bench seat -2- from catch -4-.
– Pull bench seat bench -2- forwards at rear off child seat anchors -1- and remove from vehicle.
19/10/2015, 14:37
Resposta: #7
Ah, se não rolar, tem uns posts antigos que podem ter a resposta.
Os up! 2014 vieram com a bomba de combustível infernal, que levou quase um ano pra Vw resolver o problema. Era um barulho muito chato que invadia a cabine e, para amenizar muitos de nós usamos forrações sob o banco traseiro para abafar. Acho que tem uns tutoriais de como abrir o banco.
22/10/2015, 13:32
Resposta: #8
Finalmente!
Pessoal, retirei o meu assento do banco traseiro, e consegui encapá-lo. O esquema é o mesmo da figura acima. Apenas:
1) o mais chato é passar as fivelas do cinto de segurança pelos respectivos buracos, e depois recolocá-las. Dá algum trabalho, mas nada de mais;
2) os grampos de fixação anteriores parecem perder um pouco da pressão depois que são retirados pela primeira vez.
Espero ter contribuído. Obrigado.

Hugo- RJ
VW Up! Move/TSI 2015
16/12/2015, 12:13 (Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 12:40 por splitspeed.)
Resposta: #9
Muito bom.

Alguém sabe como retirar o encosto do banco traseiro?
Precisa tomar um sol!!! kkkk

achei...

http://workshop-manuals.com/volkswagen/u..._backrest/
11/04/2016, 15:35
Resposta: #10
(22/10/2015 13:32)HugoSantos Escreveu:  Finalmente!
Pessoal, retirei o meu assento do banco traseiro, e consegui encapá-lo. O esquema é o mesmo da figura acima. Apenas:
1) o mais chato é passar as fivelas do cinto de segurança pelos respectivos buracos, e depois recolocá-las. Dá algum trabalho, mas nada de mais;
2) os grampos de fixação anteriores parecem perder um pouco da pressão depois que são retirados pela primeira vez.
Espero ter contribuído. Obrigado.

Cara, vc poderia explicar melhor o procedimento? Precisa de alguma chave? Também comprei uma capa para por, mas não consegui por nos bancos traseiros (não consegui tirar o encosto de cabeça também).

Obrigado.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como recolocar a mola da portinhola do combustível? Marcus Soares 0 2.183 21/07/2023 18:16
Última Resposta: Marcus Soares
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 5.234 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
  Como abrir a tampa do tanque Guibuni 1 4.831 16/11/2018 03:44
Última Resposta: Massa
Dúvida Como desativar o limpador traseiro automático ao dar ré? Frost 9 42.115 31/10/2018 19:56
Última Resposta: AldreySilva
  Vidro Eletrico Traseiro - Sugestões KALLYL 9 19.951 21/09/2018 17:39
Última Resposta: randrade
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 7.502 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  COMO TIRAR ARRANHÃO DA PARTE PLÁSTICA DAS PORTAS?? Caio Barbosa 7 14.273 22/07/2018 21:08
Última Resposta: mourthe
  Erro no manual? Encosto de cabeça traseiro HugoSantos 9 18.836 04/05/2018 15:19
Última Resposta: igorkintopp
  Palheta do vidro traseiro trepidando!!! otaviano 18 36.815 12/03/2018 13:56
Última Resposta: Massa
  A placa do carro saiu no meio de uma enxurrada! Como fixar "de vez"? derico 8 41.087 01/01/2018 05:35
Última Resposta: Pedro Josino

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes