|
Como rebater assento traseiro?
|
|
17/10/2015, 22:09
|
|||
|
|||
|
Como rebater assento traseiro?
Pessoal, estou tentado botar capa no banco do meu Up, mas não sei como levantar o assento traseiro (não é o encosto, mas sim o assento!). Eu preciso passar os tirantes por baixo do assento para fixar a capa...Outra coisa: Tento remover os apoios de cabeça, mas eles vão até o final mas não soltam totalmente. No meu antigo Fox era bem fácil...Alguém já conseguiu retirar totalmente os apoios de cabeça traseiros? Obrigado.
|
|||
|
18/10/2015, 17:55
|
|||
|
|||
|
RE: Como rebater assento traseiro?
Olha, eu não sei como rebater os assentos traseiros. Mas sei que quando for encaixá-los no lugar, ele tem uma espécie de trava embaixo dele, bem na direção onde senta.
É preciso travá-la, pois quando retirei o Up da 1ª revisão, o assento do lado direito estava solto. Isso não é uma coisa que vc percebe ao dirigir pq não faz barulho algum, mas é preciso travá-la. |
|||
|
19/10/2015, 07:36
|
|||
|
|||
|
Manual do carro. É um lugar muito bom. Curiosamente, tem tudo! É impressionante.
|
|||
|
19/10/2015, 08:16
(Resposta editada pela última vez em: 19/10/2015 08:24 por HugoSantos.)
|
|||
|
|||
|
RS Nunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia me dizer em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado.
(19/10/2015 07:36)RSNunes Escreveu: Manual do carro. É um lugar muito bom. Curiosamente, tem tudo! É impressionante. Prezado RSNunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, curiosamente não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia, por favor, me indicar em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado. Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
19/10/2015, 12:33
|
|||
|
|||
(19/10/2015 08:16)HugoSantos Escreveu: RS Nunes, o sr me indicou o manual do carro, que teria tudo....Mas justamente, não encontrei esse assunto lá....O sr. tem o manual? No caso de falta de atenção de minha parte, saberia me dizer em que página se encontra a orientação para rebater o assento (não é o encosto!) do banco traseiro? Agradeço muito. Obrigado. É só puxar que sai. De verdade! A parte do assento é uma grande espuma solta. |
|||
|
19/10/2015, 13:26
|
|||
|
|||
|
Obrigado pelas respostas! Pessoal, acho que descobri como fazer...Mas é um site estrangeiro, não sei se o mecanismo é idêntico ao brasileiro.
![]() Orientações: Pull bench seat -2- by its front upwards out of mountings -3- in -direction of arrow A-. – Push bench seat -2- towards rear in -direction of arrow B-, at same time releasing bench seat -2- from catch -4-. – Pull bench seat bench -2- forwards at rear off child seat anchors -1- and remove from vehicle. |
|||
|
19/10/2015, 14:37
|
|||
|
|||
|
Ah, se não rolar, tem uns posts antigos que podem ter a resposta.
Os up! 2014 vieram com a bomba de combustível infernal, que levou quase um ano pra Vw resolver o problema. Era um barulho muito chato que invadia a cabine e, para amenizar muitos de nós usamos forrações sob o banco traseiro para abafar. Acho que tem uns tutoriais de como abrir o banco. |
|||
|
22/10/2015, 13:32
|
|||
|
|||
|
Finalmente!
Pessoal, retirei o meu assento do banco traseiro, e consegui encapá-lo. O esquema é o mesmo da figura acima. Apenas: 1) o mais chato é passar as fivelas do cinto de segurança pelos respectivos buracos, e depois recolocá-las. Dá algum trabalho, mas nada de mais; 2) os grampos de fixação anteriores parecem perder um pouco da pressão depois que são retirados pela primeira vez. Espero ter contribuído. Obrigado. Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
16/12/2015, 12:13
(Resposta editada pela última vez em: 16/12/2015 12:40 por splitspeed.)
|
|||
|
|||
|
Muito bom.
Alguém sabe como retirar o encosto do banco traseiro? Precisa tomar um sol!!! kkkk achei... http://workshop-manuals.com/volkswagen/u..._backrest/ |
|||
|
11/04/2016, 15:35
|
|||
|
|||
(22/10/2015 13:32)HugoSantos Escreveu: Finalmente! Cara, vc poderia explicar melhor o procedimento? Precisa de alguma chave? Também comprei uma capa para por, mas não consegui por nos bancos traseiros (não consegui tirar o encosto de cabeça também). Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro

![[Imagem: como%20retirar%20assento%20UP.png?t=1445185331]](http://i593.photobucket.com/albums/tt13/peugeot1-photos/como%20retirar%20assento%20UP.png?t=1445185331)