|
Preço de peças originais
|
|
06/02/2015, 10:18
|
|||
|
|||
RE: Preço de peças originais
(06/02/2015 09:07)tekobr Escreveu: Na verdade isso mostra que você não tem propriedade para falar já que esse motor CHT é da Ford... Se ter VW é propriedade para falar só eu tive 6 VW... Então eu posso falar mais que você Em 1987 o CHT passou por pequenos refinamentos e passou a chamar-se CHT E-Max (de Economia Máxima). Em 1989, Volkswagen e Ford já juntas sob a holding Autolatina, recebeu mais melhoramentos (pela VW), visando a aumentar a sua durabilidade e foi rebatizado de AE1600 (Alta Economia), sendo estendido à linha Gol. Em 1993 é lançado o AE1000 (997 cm³), uma versão com cilindrada reduzida para atender à redução de impostos do carro popular. Em 1995 foi lançado o AE1000i, com injeção eletrônica monoponto Ford EEC-IV, para equipar o Gol 1000 Plus. Reportagem completa:http://autoentusiastas.com.br/2012/03/a-verdadeira-origem-do-motor-cht/ So para sua curiosidade. Não quero defender uma marca ou outra apenas expliquei meus motivos na decisão da compra, claro que não querendo discordar de vc..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-