|
Rodas de ferro originais 14" do UP!
|
|
18/07/2014, 22:09
|
|||
|
|||
|
Rodas de ferro originais 14" do UP!
Olá!
Desde que recebi meu Move UP! Branco tive vontade de tirar as calotas. Primeiro porque não curto muito calotas. Prefiro até as rodas de aço originais se não puder comprar rodas de liga leve. Então agora meu UP está com as rodas de aço originais pretas. Foi um choque! Eu curti, mas confesso que chocou um pouco. Um contraste muito grande do branco com o preto. Daà surgiu uma outra idéia: a de pintar estas rodas originais de aço com cor prateada tradicional, como antigamente se fazia nas rodas que não iriam receber calotas. O último carro passeio que tenho notÃcia de ter sido montado com rodas de aço com pintura clara pra usar sem calota foi a saveiro G6 e eu curti. Alguém aqui já fez esta modificação ou já viu? Qual a opinião de vocês. Vale a pena tentar? Bem, postarei em breve aqui mesmo o resultado delas pretas como está atualmente. E se resolver pintar de prata também compartilharei posteriormente. Abraço! |
|||
|
19/07/2014, 15:39
|
|||
|
|||
|
RE: Rodas de ferro originais 14" do UP!
Quero ver as fotos dele sem as calotas, com as rodas pretas originais. O meu também é um Move Branco e já pensei nisso, mas não sei se vou me agradar!
|
|||
|
20/07/2014, 15:17
|
|||
|
|||
|
eu andei uns dias sem calota, pq tirei pra pintar, achei legal ate. tirei uma foto mas de noite.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
21/07/2014, 00:15
|
|||
|
|||
|
As rodas pretinhas no branco fica legal sim, seria bacana colocar aquelas calotas centrais tipo copinho que era usada nos fuscas e brasÃlias, mas com uma pequena modificação: a logo da VW pintada de branco!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
21/07/2014, 20:17
|
|||
|
|||
|
Estas rodinhas pretas com molas esportivas, vai ficar muito bacana!!
|
|||
|
23/07/2014, 17:54
|
|||
|
|||
|
Fica legal o visual do Up! sem as calotas... Já fiz isso no meu no mês passado.
Claro, comprei os copinhos originais VW para colocar no lugar também... Estilão "bandido", hehehehe. Abraços VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
26/07/2014, 17:14
(Resposta editada pela última vez em: 26/07/2014 17:20 por erlon79.)
|
|||
|
|||
|
Decidi que vou pintar as rodas de prata e colocar os copinhos do fusca! Elas devem ficar semelhantes a esta do link http://instagram.com/p/q4RKq6hZV_/ . Como é o encaixe dos copinhos? Quanto custam?
As fotos do Up! atualmente |
|||
|
28/07/2014, 16:36
|
|||
|
|||
|
Não são os copinhos do Fusca, mas sim os do Gol quadrado, menores.
Basta você soltar um pouco os parafusos e colocá-las. Os parafusos já seguram a calota certinho no lugar... Compre na concessionária... R$ 5,00 cada. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
29/07/2014, 20:57
|
|||
|
|||
|
mas não perde a garantia se tirar as calotas...
Italo S. - Adm. ******* Volkswagem Up Take 2p 88cv ![]() https://www.facebook.com/******* |
|||
|
17/08/2014, 20:05
|
|||
|
|||
|
Atualizando...
Agora as rodas de ferro originais ganharam um pequeno adorno. É a calota de centro original da Saveiro Tropper. Há ainda a intenção de pintar as rodas na cor tradicional prateada, mas estou avaliando deixar assim também. O que acharam? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: volkswagen_racing_logo.jpg]](http://www.liljedahl.eu/images/overskrifter/volkswagen_racing_logo.jpg)