|
Nível de água - Sistema de Arrefecimento
|
|
30/11/2020, 22:20
|
|||
|
|||
RE: Nível de água - Sistema de Arrefecimento
(03/10/2016 14:56)Antonio Fernandes Escreveu: Não entendo essa tara de alguns com o nível estar obrigatoriamente na marca do máximo, que eu saiba é pra estar entre mín e máx, nunca acima ou abaixo, lembrando que o Up! é dos poucos compactos de entrada que tem sensor de nível no reservatório do líquido; se abaixar muito ele certamente avisará, já acima do máximo não é nada recomendável pois aquele espaço é necessário pra acomodar o aumento de pressão do vapor, não à toa o reservatório se chama "vaso de EXPANSÃO". O sensor de nível parece que é só para enfeitar! No meu o radiador furou vazou o líquido todo e nenhuma luz acendeu para avisar.... descobri o problema porque tenho um HUD conectado na tomada OBD e vi a temperatura passar de 100C na estrada e parei para olhar e vi que estava vazio! O mostrador de temperatura no painel também é engodo. Ele vai subindo juntinho com a informação no HUD mas quando chega a 90C o mesmo fica estático e mesmo que a temperatura suba além disso ele permanece mostrando 90C pude comprovar isso graças ao HUD. Na CSS disseram que esse carro não tem luz indicadora de nível baixo, questionei se o sensor era para enfeitar e não sabiam o que me responder... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-