|
Giro subindo trocar de marcha
|
|
04/01/2019, 19:04
|
|||
|
|||
|
RE: Giro subindo trocar de marcha
Tá com cara de ser o interruptor do pedal da embreagem, já tive o mesmo problema no idea do meu pai mas no caso foi cagada do mecânico que removeu a central eletrônica e na hora de colocar não plugou direito cortando o sinal do sensor e ae a cada troca de marcha o giro demorava pra cair e algumas vezes até acelerava na troca de marcha.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Giro subindo trocar de marcha - Rodrigo Menezes - 18/12/2018, 17:38
RE: Giro subindo trocar de marcha - Claudio - 30/12/2018, 18:45
RE: Giro subindo trocar de marcha - reinaldofc - 04/01/2019, 11:32
RE: Giro subindo trocar de marcha - Rodrigo Menezes - 04/01/2019, 17:23
RE: Giro subindo trocar de marcha - Vini tsi - 04/01/2019 19:04
RE: Giro subindo trocar de marcha - Rodrigo Menezes - 05/01/2019, 16:59
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

