|
RuÃdo no Painel Central
|
|
16/07/2018, 19:05
|
|||
|
|||
RE: RuÃdo no Painel Central
(13/07/2017 10:18)Guilhermek Escreveu: Acho que ainda não... o meu continua quando o carro ta frio, se deixo no sol o barulho para. Esses malditos ruÃdos, bem tenho uma DICA... o meu faz o barulho no mesmo local e da mesma forma, carro frio barulho, esquentou some. Procurei muito por esse barulho, porque a CSS daqui diz não escutar. Fiz o teste de ligar o carro, enfiar a cabeça abaixo do porta luvas e segurar toda aquela parte plastica que tem o filtro do ar condicionado/peças que constituem o ar condicionado e puxar com uma forcinha contra o próprio corpo, o barulho some, porém não sei como apertar isso parar sumir o maldito ruido. A e no meu caso quando dou leves aceleradas o ruÃdo aumenta quando o carro esta frio/em garagem, pra fazer o teste completo, liguei o carro, alguém acelerou de leve e eu segurei a peça, quando soltava voltava, quando puxava sumia. Não sei se é exatamente desse local ou tem mais coisa la dentro solta/folgada, mas foi o que achei, deixei meu carro hoje(16/07/18) na CSS e relatei isso, dizem que vão resolver, se sim pode ser o mistério do ruÃdo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-