|
1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16]
|
|
21/06/2018, 21:50
|
|||
|
|||
|
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16]
Dica pra quando acontecer novamente e não passar perrengue (e vergonha), engata uma marcha alta, tipo 5ª ou 4ª e vai reduzindo (sem tirar o pé da embreagem, claro).
A primeira deve entrar fácil. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - mattmiguel - 21/06/2018, 14:14
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - Offline - 21/06/2018 21:50
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - Jduarte - 22/06/2018, 09:51
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - Massa - 23/06/2018, 16:03
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - mattmiguel - 27/06/2018, 10:51
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - Offline - 27/06/2018, 21:06
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - Vini tsi - 27/06/2018, 12:44
RE: 1ª marcha não entra as vezes [TAKE UP! 15/16] - Leovza - 27/06/2018, 13:40
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre

