|
RuÃdo no Painel Central
|
|
14/05/2018, 10:32
|
|||
|
|||
RE: RuÃdo no Painel Central
(04/05/2018 14:21)Leovza Escreveu: Nem precisa disso tudo, só soltar o canto da borracha de vedação do lado do motor e passar a mao ali, é apertado mas da para fazer o que precisa. Fiz isto no final de semana, realmente soltando a borracha ali na ponta já dá pra levantar a proteção de plástico e ter acesso ali naquela parte onde fica a torre do amortecedor. As duas tampinhas do meu carro estavam soltas e aparentemente eram elas que faziam o barulho misterioso! Valeu todos pela dica! (10/05/2018 01:13)jaimedyh Escreveu: O meu up ta parecendo uma escola de samba, Tenta ver se não consegue resolver os barulhos na raça, Jaime...de repente pode ser coisas simples que nem foi no meu caso! Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



